Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

« 1 (2)

Re: Placa de vídeo SiS 671/771
Usuário
Cadastrado em:
31/8/2011 13:15
De Goiás - GO
Grupo:
Usuário
Nível : 4; EXP : 59
HP : 0 / 89
MP : 11 / 1507
Citando:

Dyrock escreveu:
Bom eu ainda não resolvi o meu rsrsrs

pelo que eu vi no site do mandriva o problema do rapaz é o mesmo que o meu

agora, esse pacote gnome media tem aqui no synaptic pra ser instalado. mas eu uso kde, será que vai funcionar tambem?

Dyrock, diga qual é exatamenta a sua dificuldade para que tentemos ajudar. Onde está falhando o passo-a-passo ali de cima?

Abraço e boa sorte!

Enviado em: 16/11/2011 19:31

Usuário
Cadastrado em:
19/3/2011 15:02
Grupo:
Usuário
Nível : 16; EXP : 67
HP : 0 / 391
MP : 106 / 7092
Bom, era uma vez um pclinuxos que funcionava perfeitamente com a minha detestável placa de video sis 670 671

quando eu atualizei o sistema, eu estava no fim de um download de um filme

e quando eu cliquei no filme pra assistir ele rodou perfeitamente. Mas alguma coisa fez com que o pc fizesse logout e voltou pra tela de login

de cara eu achei muito estranho e cliquei no arquivo de vídeo de novo, e logo dava logout mais uma vez

então eu percebi uma coisa, que, quando eu abro o smplayer, vlc, dragonplayer ou qualquer outro, o video roda maravilhosamente o arquivo. mas.... se eu clicar no player para por exemplo aumentar o volume com o clique do mouse ou minimizar ou colocar em fullscreen com a seta do mouse o pc faz logout

ele abre o arquivo e executa, mas se eu executar algum comando no player, colocar legenda, mudar audio, qualquer coisa que use o mouse, ele logout

ate mesmo se eu mexer em qualquer área do desktop, se eu abrir o google chrome firefox etc enquanto ele estiver rodando o arquivo. o pc logout. mas quando eu minimizo o player isso não acontece

mas é engraçado, nesse exato momento eu abri o smplayer pra olhar os comandos de teclado

ctrl x = termina o player (quando eu nao quero ver mais nada, isso normalmente eu faria clicando no x do smplayer que fica na borda da janela do player

shift t = aumenta a legenda
shift r = diminui a legenda

eu acelero o video com as teclas das setas direcionais

tudo isso para não usar o mouse

e fazendo isso não acontece nenhum logout. mas se eu usar o mouse com o cursor, ai sim faz logout

é incrível que eu uso o epsxe emulador do ps1 e não acontece nada disso, sendo que o emulador usa o vídeo

agora se eu quiser assistir algum filme sem esse problema com o cursor do mouse, eu uso o avidemux para abrir o arquivo de vídeo sem dar logout. é claro que o avidemux é horrível pra assistir arquivo de video

nessa pagina da comunidade do mandriva o rapaz tem a mesma placa de vídeo que eu tenho. eu testei mudar o driver de vídeo no gstramer, mas não deu certo. vou ver se eu uso o outro método, mas não tenho muita esperança

qualquer coisa eu assisto filme com teclas de comando mesmo.

Enviado em: 16/11/2011 21:58

Usuário
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
é cada coisa.. acabei de abrir um arquivo de video avi. mas não era filme e sim um show de rock e fez logout sendo que os arquivos que contem filme em não faz logout

eu acho que guns n roses não é do gosto da sis rsrsrs

Enviado em: 16/11/2011 22:14

Usuário
Cadastrado em:
31/8/2011 13:15
De Goiás - GO
Grupo:
Usuário
Nível : 4; EXP : 59
HP : 0 / 89
MP : 11 / 1507
Pois então, Dyrock, o seu problema é exatamente igual ao meu, como você pode ver pelos tópicos que postei aqui e na comunidade Mandriva. Siga os passos de configuração ali de cima (instale o Gnomeimedia, digite Alt + F2, gstreamer-properties, etc) que vai resolver.

Um abraço!

Enviado em: 17/11/2011 9:23

Usuário
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
já fiz mas não deu certo! o do rapaz da comunidade é a mesma placa que a minha, a sua é um pouco diferente, a minha é 670 671 a sua é 671 771

mas tem uma outra opção lá que eu vou testar só não sei muito bem como se faz mas depois eu dou uma olhada melhor, agora eu não vou poder

Enviado em: 17/11/2011 12:20

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico
« 1 (2)

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.