Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

cume ki é? Tablet no pc?
Usuário
Cadastrado em:
22/3/2011 17:32
De Ibaiti - pr
Grupo:
Usuário
Nível : 8; EXP : 57
HP : 0 / 189
MP : 30 / 3553
Depois de fuçar um pouco, procurar muito, descobri o MATCHBOX, sistema de gerenciamento de janelas e desktop super simples que foi feito para rodar em PDAs, que seria perfeito para o pesoal do meu trabalho, que tem uma baita pregiça de aprender.e leve o suficiente para rodar bem, mesmo nas máquinas mais fracas que tenho a disposição aqui.

Minha dificuldade é, como colocar esse gerenciador de janelas no login gráfico (gdm), e quais programas fariam um conjunto perfeito com esse gerenciador de janelas.

Enviado em: 19/3/2013 14:53

Re: cume ki é? Tablet no pc?
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 80
HP : 174 / 870
MP : 613 / 16387
Citando:

Milton Alexandre da Silva escreveu:
Depois de fuçar um pouco, procurar muito, descobri o MATCHBOX, sistema de gerenciamento de janelas e desktop super simples que foi feito para rodar em PDAs, que seria perfeito para o pesoal do meu trabalho, que tem uma baita pregiça de aprender.e leve o suficiente para rodar bem, mesmo nas máquinas mais fracas que tenho a disposição aqui.

Minha dificuldade é, como colocar esse gerenciador de janelas no login gráfico (gdm), e quais programas fariam um conjunto perfeito com esse gerenciador de janelas.

Eu sei que o MatchBox existe, já há algum tempo, nos repos do PCLinuxOS, e, é bom para criar máquinas quiosque (é o que dizem).
Eu me acertei mais com o IceWM + PCManFM.

Mas, procure por Kiosk MatchBox que tem coisa na NET.

Uma vez eu li.

Ok ???

Sds

Enviado em: 19/3/2013 17:11

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Usuário
Cadastrado em:
De Ibaiti - pr
Grupo:
Usuário
O meu objetivo, a princípio não é de criar um kiosk (apesar de que não seria uma má idéia), mas sim criar um sistema de fácil uso para escanear e imprimir documentos, fazer cópia de forma mais seletiva, e construir material com recortes de texto sem efetivamente ter que recortar livros e revistas.

Existe uma demanda para isso (pequena mas tem), e aqui tem um computador que fica ocioso boa parte do tempo.

Perguntei de um grupo de programas porque não queria restringir as funções do computador as que citei.

Enviado em: 20/3/2013 12:04

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 80
HP : 174 / 870
MP : 613 / 16387
Citando:

O meu objetivo, a princípio não é de criar um kiosk (apesar de que não seria uma má idéia), mas sim criar um sistema de fácil uso para escanear e imprimir documentos, fazer cópia de forma mais seletiva, e construir material com recortes de texto sem efetivamente ter que recortar livros e revistas.

Existe uma demanda para isso (pequena mas tem), e aqui tem um computador que fica ocioso boa parte do tempo.

Perguntei de um grupo de programas porque não queria restringir as funções do computador as que citei.

Pode usar o PCLOS Br LF que é feito sobre o IceWM + PCManFM e depois ajustá-lo as suas necessidades.

Depois de baixar e instalar, pode ler os FAQS do IceWM aqui: http://www.icewm.org/FAQ/IceWM-FAQ-11.html

Ok ?

Boa sorte!

Enviado em: 20/3/2013 12:20

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Usuário
Cadastrado em:
De Ibaiti - pr
Grupo:
Usuário
Citando:

AgentSmith escreveu:
Citando:

Pode usar o PCLOS Br LF que é feito sobre o IceWM + PCManFM e depois ajustá-lo as suas necessidades.

Depois de baixar e instalar, pode ler os FAQS do IceWM aqui: http://www.icewm.org/FAQ/IceWM-FAQ-11.html

Ok ?

Boa sorte!

Não era muito bem essa informação que eu queria, mas já ajudou bastante, vou instalar o IceWm e ver se consigo liberar um pouco de memória. Trabalhar com imagens ocupa muito espaço,

Agradeço muito a ajuda.

Enviado em: 20/3/2013 16:23

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.