Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Smart muito lento para atualizar lista de pacotes
Usuário
Cadastrado em:
8/1/2012 14:26
Grupo:
Usuário
Nível : 11; EXP : 70
HP : 0 / 267
MP : 53 / 4398
Independente do canal escolhido, seja Brasil ou outro, para o smart atualizar a lista de pacotes disponíveis no servidor demora as vezes até 30 minutos. Não ocorria isto e era rápido como no Synaptic. Alguém poderia testar se está ocorrendo com outras pessoas ou apenas comigo? Assim posso descobrir se é problema da minha instalação...

Enviado em: 17/5/2015 8:29

Re: Smart muito lento para atualizar lista de pacotes
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 80
HP : 174 / 870
MP : 613 / 16387
Caramba... Tenho ouvido reclamações com o nosso repo nacional, que está lento às vezes. Mas, não sabia dessa com o Smart. Ele ainda está nos repos ???

Sds,

Enviado em: 17/5/2015 22:08

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Usuário
Cadastrado em:
8/1/2012 14:26
Grupo:
Usuário
Nível : 11; EXP : 70
HP : 0 / 267
MP : 53 / 4398
Está nos repositórios sim. Não é apenas com o repositório brasileiro, é qualquer um. Se atualiza pelo terminal é mais rápido, mas se usa a gui demora muiiiitooo

Enviado em: 18/5/2015 5:47

Administração
Cadastrado em:
9/11/2012 21:38
De São Caetano de Odivelas - Pará
Grupo:
Administrador
Nível : 16; EXP : 14
HP : 0 / 378
MP : 99 / 5295
Opa,

Parace que comentei isso e reforço aqui o comentário do fraterlinux, os repos do PCLOS as vezes parecem estar iniviáveis.

T+

Enviado em: 23/5/2015 14:05

Usuário
Cadastrado em:
8/2/2013 9:27
De Belo horizonte
Grupo:
Usuário
Nível : 9; EXP : 50
HP : 0 / 212
MP : 36 / 2819
Engraçado, não tenho problemas com o repositório o Br e internacional. Atualiza rápido, ou quase rápido rsrsrs.

Enviado em: 25/5/2015 7:30

Usuário
Cadastrado em:
3/1/2015 21:14
De curitiba
Grupo:
Usuário
Nível : 6; EXP : 69
HP : 0 / 142
MP : 20 / 1096
Eu uso Synaptic , tanto pra instalar quanto pra atualizar os pacotes . Dependendo do dia isso acontece rapidamente ou não .Nesse final de semana que passou , tudo ia bem , resolvi fazer um teste . Estava usando o kernel 3.15.9 , pra não ocorrer travamentos e tal , então resolvi fazer um pequeno upgrade e instalei o 4.0.4 .-MAHJUNIA ! leia isso !- NENHUM travamento ! Nosso PCLinuxOS nunca foi tão rápido , nenhum "tearing" , tudo perfeito ! Isso já faz quatro dias , fiz todos os testes e , por isso recomendo a todos que experimentem também . Abraços

Enviado em: 25/5/2015 18:40

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 80
HP : 174 / 870
MP : 613 / 16387
Bom saber, o desenvolvimento do kernel está tão rápido, que esses kernels novinhos saindo do forno me dão medo...

Sds,

Enviado em: 27/5/2015 11:38

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Usuário
Cadastrado em:
6/11/2012 22:28
Grupo:
Usuário
Nível : 11; EXP : 5
HP : 0 / 251
MP : 48 / 3521
Citando:

rodrigo virmond lima escreveu:
Eu uso Synaptic , tanto pra instalar quanto pra atualizar os pacotes . Dependendo do dia isso acontece rapidamente ou não .Nesse final de semana que passou , tudo ia bem , resolvi fazer um teste . Estava usando o kernel 3.15.9 , pra não ocorrer travamentos e tal , então resolvi fazer um pequeno upgrade e instalei o 4.0.4 .-MAHJUNIA ! leia isso !- NENHUM travamento ! Nosso PCLinuxOS nunca foi tão rápido , nenhum "tearing" , tudo perfeito ! Isso já faz quatro dias , fiz todos os testes e , por isso recomendo a todos que experimentem também . Abraços

Que bom que esta versão do Kernel está boa assim. No momento eu estou usando LXDE com kernel 3.16.7 pae (a mesma versão da instalação). Os travamentos se tornaram raros (creio que o KDE tinha alguma coisa a ver com isso) e notei que só acontecem quando acesso sites que exibem conteúdo em flash.

Agora estou tomando coragem para experimentar este kernel novo, mas como dizem por aí: cada máquina é uma história e, assim como o AgentSmith, ando meiop temeroso com essas versões muito recentes. Talvez aqui não funcione tão bem como funcionou aí. Mas obrigado pela dica. Se eu resolver instalar, volto aqui para compartilhar a experiência.

Ah, também uso o Synaptic. Geralmente funciona tudo muito bem. Mesmo quando demora, não é nada muito absurdo. Já ouvi falar muito bem do Smart, mas no momento não vejo motivo para mudar.

Um abraço.

Enviado em: 28/5/2015 22:38

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.