Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

KDE 4.7.4
Usuário
Cadastrado em:
16/1/2012 18:03
Grupo:
Usuário
Nível : 1; EXP : 2
HP : 0 / 0
MP : 0 / 17
Olá pessoal, sou novato na distro PCLinuxOS, tenho feito alguns testes no VirtualBox com ele, instalei alguns programas do repositório que normalmente utilizo pra ver como fica, e das Rolling Release é a que tem me interessado mais no momento.

Senti falta somente de atualizações no Kernel (que já entendi que o responsável pela distro está ocupado no momento com as versões 64 bits e não pode implementá-lo ainda) e também com o KDE que só existe até a versão 4.6.5 nos repositórios da distro. Gostaria de saber se existe previsão pelo menos para atualizar para a 4.8, já que pelo visto a 4.7.4 talvez nem saia??

OBs: Com relação ao kernel, já saiu o 3.2 e já está disponível em algumas outras distros...

Obrigado pela atenção,
Abraços,
fiquem com Deus.

Enviado em: 16/1/2012 18:42

Re: KDE 4.7.4
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 11:53
Grupo:
Administrador
Nível : 38; EXP : 13
HP : 185 / 928
MP : 723 / 26365
Citando:

alcsavio escreveu:
Olá pessoal, sou novato na distro PCLinuxOS, tenho feito alguns testes no VirtualBox com ele, instalei alguns programas do repositório que normalmente utilizo pra ver como fica, e das Rolling Release é a que tem me interessado mais no momento.

Senti falta somente de atualizações no Kernel (que já entendi que o responsável pela distro está ocupado no momento com as versões 64 bits e não pode implementá-lo ainda) e também com o KDE que só existe até a versão 4.6.5 nos repositórios da distro. Gostaria de saber se existe previsão pelo menos para atualizar para a 4.8, já que pelo visto a 4.7.4 talvez nem saia??

OBs: Com relação ao kernel, já saiu o 3.2 e já está disponível em algumas outras distros...

Obrigado pela atenção,
Abraços,
fiquem com Deus.