Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

KDE 4.7.4
Usuário
Cadastrado em:
16/1/2012 18:03
Grupo:
Usuário
Nível : 1; EXP : 2
HP : 0 / 0
MP : 0 / 17
Olá pessoal, sou novato na distro PCLinuxOS, tenho feito alguns testes no VirtualBox com ele, instalei alguns programas do repositório que normalmente utilizo pra ver como fica, e das Rolling Release é a que tem me interessado mais no momento.

Senti falta somente de atualizações no Kernel (que já entendi que o responsável pela distro está ocupado no momento com as versões 64 bits e não pode implementá-lo ainda) e também com o KDE que só existe até a versão 4.6.5 nos repositórios da distro. Gostaria de saber se existe previsão pelo menos para atualizar para a 4.8, já que pelo visto a 4.7.4 talvez nem saia??

OBs: Com relação ao kernel, já saiu o 3.2 e já está disponível em algumas outras distros...

Obrigado pela atenção,
Abraços,
fiquem com Deus.

Enviado em: 16/1/2012 18:42

Re: KDE 4.7.4
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 11:53
Grupo:
Administrador
Nível : 38; EXP : 13
HP : 185 / 928
MP : 723 / 26365
Citando:

alcsavio escreveu:
Olá pessoal, sou novato na distro PCLinuxOS, tenho feito alguns testes no VirtualBox com ele, instalei alguns programas do repositório que normalmente utilizo pra ver como fica, e das Rolling Release é a que tem me interessado mais no momento.

Senti falta somente de atualizações no Kernel (que já entendi que o responsável pela distro está ocupado no momento com as versões 64 bits e não pode implementá-lo ainda) e também com o KDE que só existe até a versão 4.6.5 nos repositórios da distro. Gostaria de saber se existe previsão pelo menos para atualizar para a 4.8, já que pelo visto a 4.7.4 talvez nem saia??

OBs: Com relação ao kernel, já saiu o 3.2 e já está disponível em algumas outras distros...

Obrigado pela atenção,
Abraços,
fiquem com Deus.

Hummm, negativo. Nada de novo quanto ao KDE. O pessoal lá fora não está muito entusiasmado com ele(e nem com o Gnome 3, Unity e outras "coisas"). Não digo que não sai, uma hora sai, mas, o foco está nas versões 64 bits e no LXDE, XFCE e E-17.
Tem bastante coisa saindo para eles. O Gnome 3 ainda dá crash com efeitos do compiz fusion nas placas ATI(e eu só vejo o Texstar xingando o pessoal do Gnome...)
Então...

Enviado em: 16/1/2012 23:47

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Re: KDE 4.7.4
Usuário
Cadastrado em:
16/1/2012 18:03
Grupo:
Usuário
Nível : 1; EXP : 2
HP : 0 / 0
MP : 0 / 17
Tranquilo meu caro. Muito obrigado pela resposta.

E de fato, percebi muitos problemas no Gnome 3, até gostei dele no início, mas comecei a testar alguns aplicativos que a barra dele ficava atrapalhando um tanto, já com relação ao KDE 4.7.4 tou achando estável no openSUSE 12.1 com kernel 3.20, por isso perguntei, no mais, ficarei com o PCLinuxOS como minha distro número 2 por enquanto... hehe!! XFCE e LXDE ainda não testei direito por aqui, mas já que falaste vou dar uma aprofundada melhor nesse distro com os 2 pelo virtualbox...

Valeu!!
Grande abraço.
Fique com Deus.

Enviado em: 17/1/2012 3:48

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.