Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Um Feliz ano de 2014!
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 86
HP : 174 / 871
MP : 616 / 16600
Amigos,

2013 foi especial para a comunidade PCLinuxOS Brasil, não há como negar.
Já temos 7 versões, testadores, artwork, tudo feito aqui.
Mas, se vocês pensavam que 2013 foi o melhor ano para o PCLOS Brasil, estão enganados.

Teremos novas versões (Cinnamon e Mate), maior envolvimento da comunidade, mais versões especializadas (educacional e o projeto Special Users, que eu gosto muito, que é trazer o PCLinuxOS Brasil para as pessoas fisicamente limitadas, por este ou aquele motivo).

Quanto ao envolvimento da comunidade, como temos bons artistas gráficos, faremos algo diferente este ano.

A versão 2014 deverá sair em Março ou Abril. Assim, teremos mais ou menos 90 dias para escolher o novo artwork (papeis de parede e gráficos) da versão 2014.

Isso mesmo, teremos uma votação que vai eleger quais telas participarão da versão 2014 do PCLOS Br.

Em breve colocarei o regulamento e vou abrir um tópico para o pessoal postar seu material gráfico. E, depois, por votação, vamos escolher quais os gráficos entram na versão 2014.

E, vou dar mais uma dica do que está por vir: Um velho amigo vai estar de volta em 2014.

Ok ?

Sds

Enviado em: 5/1/2014 19:57

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Re: Um Feliz ano de 2014!
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9397
Amigo Alessandro,
Desculpe-me no atraso da resposta, mas eu tive que me manter afastado dos forums devido alguns problemas pessoais, principalmente causado pela perda da minha estimada cachorrinha e fiel companheira.O que me trouxe muita tristeza. Mas mesmo tardio desejo-lhe um feliz 2014 e com muitas realizações, saúde, paz, amor e sucesso! Agradeço-lhe pelo seu empenho, dedicação e pela excelência de seu desenvolvimento do PCLinuxOS nacional.
Um forte abraço.

Enviado em: 19/1/2014 1:01

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.