Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

siduction Brasil lançado!
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9420

Pessoal,
Em primeiro lugar parabéns ao siduction! "A criança está quase nascendo!"
Fomos convidado pela equipe alemã do siduction para participar do desenvolvimento do siduction. como não sou desenvolvedor, a minha parte é mais oferecer o suporte nacional do siduction e manter vocês informados sobre o lançamento e notícias sobre o siduction.
Nós lançamos há dois dias atrás, a comunidade oficial siduction Brasil! O endereço do url fica em http://forum.siduction.com.br/index.php
Aproveitem e já escolham o seu nick predileto.O novo siduction Brasil é um ponto de partida no Brasil para o siduction. É um trabalho primoroso de amigos meus, porque eu não sou um webmaster. Mas o portal siduction Brasil não está ainda totalmente pronto. Eu pretendo em breve lançar uma wiki, um blog de notícias, uma área de downloads do siduction, e etc. Nós estamos esperando muitos visitantes e novos usuários para o siduction. Mas o siduction só será lançado no final do ano ou no início de janeiro de 2012. O pessoal do desenvolvimento do siduction está trabalhando duro para isto.Além da qualidade conhecida pela distro baseada no aptosid e kanotix, mas com características bem diferentes. Espero que vocês gostem do novo espaço oficial para o Brasil siduction que foi construído e projetado por Carlos Lorenzon da empresa 4host (patrocinador) como um presente para a comunidade siduction no Brasil. Além disso, recebemos como presente para o siduction um espaço para hospedar a siduction no forum debian Brasil . Tenho certeza que muitos usuários que virão de muitas outras distros e de outras comunidades brasileiras de gnu linux que estão ansiosos para conhecer o novo siduction. Muita sorte para o siduction em todo o mundo.mais uma excelente rolling release distro na área. Contamos com a participação daqueles que admiram uma distro "rolling release" baseada no debian sid (aptosid) e kanotix totalmente otimizada para o usuário final.

Abraços.

Fontes:
http://www.aptosid.com.br/viewtopic.php?f=16&t=995
http://www.siduction.org/index.php?na ... BB2&file=viewtopic&t=1464

Enviado em: 3/11/2011 1:20

Re: siduction Brasil lançado!
Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5388
aguardando o lançamento para testar

Enviado em: 4/11/2011 10:19

Usuário
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário

Obrigado Dawson. Com certeza você vai gostar.Quando puder visite o forum e já se cadastre.
Abs.

Citando:

Dawson escreveu:
aguardando o lançamento para testar

Enviado em: 6/11/2011 1:10

Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 84
HP : 0 / 246
MP : 46 / 4700
Nada que é baseado no Debian me agrada muito. Nunca tive sorte com estas distros. Estou enraizado desde quando comecei a mexer com linux com o rpm. Este se encaixa melhor na minha filosofia. Não que eu não use. Mas prefiro distros em rpm. Toda vida. Fiquem com Deus.

Ricardo.

Enviado em: 7/11/2011 22:35

Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5388
Acredito q a melhor distro é aquela q se adapta com seu hardware, facilitando o seu trabalho e com a qual vc se identifica. Seja ela qual for.

Enviado em: 8/11/2011 10:03

Usuário
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
pessoal,
O siduction Brasil está praticamente pronto com aréa de notícias, área de download, blog, wiki., etc. É simplesmente um verdeiro portal e tivemos colaboração de pessoas envolvidas em várias distros no Brasil. Vejam em http://portal.siduction.com.br/
Só estamos aguardando o lançamento da 1ª versão do siduction que será no final do ano ou início de 2012.
O meu especial agradecimento aos amigos Carlos lorenzon, Igor isaias Banlian do Resulinux, Fernando do forum debian Brasil e ao amigo padula (companheiro de muitas empreitadas).Sem eles não poderíamos realizar este trabalho em prol do gnu linux no Brasil.
Abraços.

Enviado em: 17/11/2011 11:54

Visitante
Como disse nosso caro Otto o Portal siduction Brasil está quase ou pronto, amigos o que falta para darmos nossa opinião na votação que está aberta no portal?

Digam o que acharam do excelente trabalho de nossos nobres colegas, votem aqui http://portal.siduction.com.br/

T+

Enviado em: 20/11/2011 10:11

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.