Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

siduction Brasil lançado!
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9420

Pessoal,
Em primeiro lugar parabéns ao siduction! "A criança está quase nascendo!"
Fomos convidado pela equipe alemã do siduction para participar do desenvolvimento do siduction. como não sou desenvolvedor, a minha parte é mais oferecer o suporte nacional do siduction e manter vocês informados sobre o lançamento e notícias sobre o siduction.
Nós lançamos há dois dias atrás, a comunidade oficial siduction Brasil! O endereço do url fica em http://forum.siduction.com.br/index.php