Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Um Visitante Ilustre!
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 97
HP : 174 / 874
MP : 621 / 17073
Pessoal, recebemos, há dois dias atrás a visita, na nossa comunidade, de um ilustre cidadão da comunidade Linux.
Da sua biografia, em inglês: "Biography

Robert Pogson has worked with computers since 1968 as a student, accelerator technician, inventor, and teacher. The revelation in 1999 that PCs rarely crashed without some help from software lead to his adoption of free software on GNU/Linux. Since 2003 he has been using a Linux Terminal Server in remote northern Canadian schools using available PCs in labs and classrooms."

E, li este artigo que ele postou no seu site: http://mrpogson.com/2011/11/28/a-visit-to-brazil/

Em que ele descrevia sua visita virtual ao nosso país, nossos sites e fóruns. Foi quando eu postei um comentário, e, o convidei a vir conhecer nossa comunidade.
Qual não foi a minha surpresa quando ele respondeu ao comentário: "It looks like a thriving community with lots of helpful comments in the forums. Too bad I am incompetent in Portugese. I have to rely on Google Translate…" - Trad.: "Parece uma comunidade em expansão, com muitas dicas valiosas nos fóruns. Uma pena que eu sou incompetente em português e tenho que me virar com o Google Translate..."

Então amigos, estamos sendo notados internacionalmente. Ponto para todos nós. O Próximo passo é sermos reconhecidos como comunidade oficial.

Sds e parabéns a todos!

Enviado em: 1/12/2011 12:06

Editado por AgentSmith em 01-12-2011 15:53:44

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Re: Um Visitante Ilustre!
Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 12292
Como disse um grande mestre:
"Construindo sobre solo sólido..."
*
*

Enviado em: 1/12/2011 13:46

Minha Loja Virtual

Usuário
Cadastrado em:
19/3/2011 15:02
Grupo:
Usuário
Nível : 16; EXP : 67
HP : 0 / 391
MP : 106 / 7634
Só mesmo linux pra me fazer sentir importante no meio da informática

Enviado em: 1/12/2011 16:50

Visitante
Citando:
Então amigos, estamos sendo notados internacionalmente. Ponto para todos nós. O Próximo passo é sermos reconhecidos como comunidade oficial.

Serão meu caro AgentSmith!

Saiba que o Creto aqui mesmo de longe torce muito por esta maravilhosa comunidade GNU/Linux.

Parabéns a todos!

[]'s
Creto
Paulo Corrêa

Enviado em: 1/12/2011 20:37

Usuário
Cadastrado em:
22/3/2011 17:32
De Ibaiti - pr
Grupo:
Usuário
Nível : 8; EXP : 57
HP : 0 / 189
MP : 30 / 3683
É bom ser reconhecido, mas precisamos melhorar.

Existem muitas formas de ajudar a melhorar o pclinuxos, nem todas estão relacionadas com o desenvolvimento direto do pclinuxos.

Enviado em: 2/12/2011 10:54

Administração
Cadastrado em:
Grupo:
Moderadores
Colaborando com o que o Milton Alexandre da Silva falou, temos no forum a seção "Depoimentos, Sugestões e Críticas"...
*
*

Enviado em: 2/12/2011 11:06

Minha Loja Virtual

Visitante
Citando:

HFDAngelo escreveu:
Colaborando com o que o Milton Alexandre da Silva falou, temos no forum a seção "Depoimentos, Sugestões e Críticas"...
*
*

Aqui não entendi, se caso for sobre minha postagem, pode ser excluída, mas apenas parabenizei sobre o assunto da mensagem ancora deste tópico.

T+

Enviado em: 2/12/2011 19:14

Administração
Cadastrado em:
Grupo:
Moderadores
Olá Creto...
Não tem nada a ver com o que vc falou e sim com a observação feita pelo Milton Alexandre da Silva ...como temos vários novos usuários, com certeza eles também poderão ter sugestões para melhorarmos nossa comunidade...
*
*

Enviado em: 2/12/2011 20:25

Minha Loja Virtual

Visitante
Ah, certo, mas tem também aquilo amigos os novos usuários as vezes ficam receosos de fazer criticas sugestivas, as vezes com certo medo de pegar um "ralho" (como dizia minha saudosa avó)

Mas aqui acho que não tem muito a ser melhorado não HFDAngelo além de bonito o fórum é bem formado e bem assistido por vocês.

Vejam o que vale é participação, colaboração, vejam eu fico contente que mesmo não usando o PCLOS fui bem aceito aqui sempre dentro de minhas limitações é claro procuro participar dar alguma dica que sei, ou descoberta atráves de pesquisas e assim o fórum ganha com todo mundo em conteúdo e como disse o Agent se ainda vier reconhecimento como suporte oficial tenho certeza que será um grande ponto para a distro e pro fórum também.

T+

Enviado em: 2/12/2011 20:58

Administração
Cadastrado em:
8/4/2011 22:47
De Aracaju, capital de Sergipe
Grupo:
Usuário
Administrador
Nível : 16; EXP : 89
HP : 0 / 397
MP : 109 / 7679
O reconhecimento é fruto da dedicação e carinho com que todos tratamos esta comunidade!

Temos o que crescer ainda, arestas a reparar, mas estamos no caminho certo; isso é o que importa!

Aplausos para todos nós!

O Agent é um mensageiro de boas notícias!

Fiquem com Deus.

Enviado em: 3/12/2011 11:52

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9629
Eu já pedi diversas vezes lá no forum oficial para reconhecerem a nossa comunidade. Embora, eles elogiem a comunidade, mas ninguém se manifesta em oficializar. É uma pena que eles não acreditem no nosso trabalho, ou talvez exista um outro canal para a oficialização.Se alguém souber poste aqui.
abraços.

Citando:

Marcelo Alves escreveu:
O reconhecimento é fruto da dedicação e carinho com que todos tratamos esta comunidade!

Temos o que crescer ainda, arestas a reparar, mas estamos no caminho certo; isso é o que importa!

Aplausos para todos nós!

O Agent é um mensageiro de boas notícias!

Fiquem com Deus.

Enviado em: 3/12/2011 20:28

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.