Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Einstein tinha razão...
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 97
HP : 174 / 874
MP : 622 / 17119
Uma vez, Albert Einstein disse: "Só existem duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana, e, não estou certo sobre a primeira"

Pois bem amigos, senti na pele a estupidez humana, sobre um trabalho de boa vontade e sem nenhum lucro a não ser o prazer de ver outros usando esta distro tão maravilhosa que é o PCLinuxOS.

Quando anunciei no Guia Do Hardware, que estava trabalhando nela, neste post: http://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1211177/

Vocês não imaginam como fui alvo de críticas, picuinhas, ridicularizações gratuitas. E, eu me pergunto porquê ???

Dêem uma olhada no post e me digam...

Agora eu sei o desgosto que o Morimotto passou, e, certamente o que fez ele desistir do Kurumin.

Sds

Enviado em: 26/2/2012 15:46

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Re: Einstein tinha razão...
Usuário
Cadastrado em:
19/3/2011 15:02
Grupo:
Usuário
Nível : 16; EXP : 67
HP : 0 / 391
MP : 106 / 7647
Cara é ridiculo!!! os que falaram mal nem nunca usaram PClinuxOS
E eles julgam segundo a capa do livro
Linus Torvald nunca iria dizer coisas assim, imagine nós meros usuários.
Creio que ele até acharia algo de bom nas tecnologias Gnome 3 e Unity que muita gente ta quebrando a cabeça pra se acostumar.

Quando eu vejo uma distribuição diferente, antes de falar alguma coisa eu procuro testa-las,e se eu não tenho nada de interessante pra dizer eu fico calado. É o melhor que eu faço nessas horas

Enviado em: 26/2/2012 16:59

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9649
Caro Agent Smith,
Não dê importância as críticas e não deixe se abater, pois você sabe que em se tratando desse assunto sempre será alvo de críticas ferrenhas.Você não imaginou que poderia acontecer isto? Mas você está acima disto.Com a primeira versão brasileira do pclinuxos. será uma grande vantagem para o pclinuxos, para os usuários brasileiros e de língua portuguesa e para o pclinuxos Brasil. eu acho que críticas antecipadas não são críticas e sim uma provocação e concordo com você totalmente quando falou sobre as críticas infundadas sobre o desenvolvimento do Metamorphose.No entanto, existem as críticas construtivas que são muito importantes para qualquer desenvolvimento.Mais uma vez parabéns pela sua luta com o pclinuxos no Brasil e com certeza terá muitos frutos.Não desista dassa luta e você sabe que estamos ao seu lado para o que der e vier.Você fará um trabalho de suma importância para os usuários do pclinuxos no Brasil. Além de consagrar mais uma vez o PCLinuxOS Brasil junto ao PCLinuxoS por essa façanha incrível e de extrema utilidade para os usuários da língua portuguesa. Simplesmente ignore as críticas maléficas, pois são de invejosos e avante no desenvolvimento do PCLinuxOS pt-br.
abraços. :

Citando:

AgentSmith escreveu:
Uma vez, Albert Einstein disse: "Só existem duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana, e, não estou certo sobre a primeira"

Pois bem amigos, senti na pele a estupidez humana, sobre um trabalho de boa vontade e sem nenhum lucro a não ser o prazer de ver outros usando esta distro tão maravilhosa que é o PCLinuxOS.

Quando anunciei no Guia Do Hardware, que estava trabalhando nela, neste post: http://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1211177/

Vocês não imaginam como fui alvo de críticas, picuinhas, ridicularizações gratuitas. E, eu me pergunto porquê ???

Dêem uma olhada no post e me digam...

Agora eu sei o desgosto que o Morimotto passou, e, certamente o que fez ele desistir do Kurumin.

Sds

Enviado em: 26/2/2012 17:26

Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 12317
Fala AgentSmith
Que esfrega, hein??
Como se fala por aí, em todo limão azedo existe ,em latência, a possibilidade de se fazer uma doce limonada...
Em situações desse tipo eu procuro inicialmente, ter uma noite de sono e no dia seguinte, garimpar o que de útil possa ter tido nessa confusão...
Que tal amanhã ou quando vc achar melhor, vc abrir um tópico na Sala de Reuniões e a gente bater um papo sobre cada uma das observações feitas pelo pessoal do GdH ?
Fica a sugestão...um abraço
*
*

Enviado em: 26/2/2012 20:12

Minha Loja Virtual

Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5531
opa... onde fica a "Sala de Reuniões" nobre HFDAngelo?

Enviado em: 26/2/2012 21:53

Usuário
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
AgentSmith... meu irmão, criticas vc sempre terá, independente do q faça, se vc ñ fizesse nada seria criticado, está fazendo um bom trabalho, será criticado. Então já q é assim, siga em frente e deixe de lado quem ñ te acrescenta... e esteja ligado apenas em quem adiciona pra vc.
E mais uma coisa, nunca dê um critico destrutivo o mesmo tempo q vc dá a um amigo.

Sucesso no seu empreendimento

Enviado em: 26/2/2012 22:07

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9649

Caro dawson,
É uma sala do forum restrita da moderação e da administração onde se discute apenas implementações do forum e assuntos internos do forum que dizem respeito somente a equipe do forum PCLinuxOS Brasil.Ou seja, não é uma sala aberta de suporte, pois é de assuntos internos de trabalhos da equipe para podermos oferecer um melhor serviço para a comunidade PCLinuxOS Brasil.
Abs.

Citando:

Dawson escreveu:
opa... onde fica a "Sala de Reuniões" nobre HFDAngelo?

Enviado em: 26/2/2012 22:08

Usuário
Cadastrado em:
Grupo:
Usuário
[quote]
otto escreveu:

Caro dawson,
É uma sala do forum restrita da moderação e da administração onde se discute implementações do forum e assuntos internos do forum que dizem respeito somente a equipe do forum PCLinuxOS Brasil.Ou seja, não é uma sala aberta, pois é de assuntos internos de trabalhos da equipe para podermos oferecer um melhor serviço para a comunidade PCLinuxOS Brasil.
Abs.

[quote]

Ok Otto... obg. Espero um dia poder participar também.

Sucesso, meu amigo

Enviado em: 26/2/2012 22:11

Administração
Cadastrado em:
Grupo:
Administrador
Citando:

HFDAngelo escreveu:
Fala AgentSmith
Que esfrega, hein??
Como se fala por aí, em todo limão azedo existe ,em latência, a possibilidade de se fazer uma doce limonada...
Em situações desse tipo eu procuro inicialmente, ter uma noite de sono e no dia seguinte, garimpar o que de útil possa ter tido nessa confusão...
Que tal amanhã ou quando vc achar melhor, vc abrir um tópico na Sala de Reuniões e a gente bater um papo sobre cada uma das observações feitas pelo pessoal do GdH ?
Fica a sugestão...um abraço
*
*

Pois é, né ??? Tem gente que faz, e, quem não tem capacidade pra fazer, critica. Eu observei a mesma coisa com o Metamorphose Linux, o coitado do rapaz que fez, foi soterrado por críticas, e, acho que o pessoal nem tinha experimentado o Linux do rapaz.
Eu não me abalo por críticas. Afinal, quando os jornalistas perguntaram ao James Cameron o que ele tinha achado, dos críticos malhando Avatar, que era uma cópia de Pocahontas com Dança com Lobos no espaço, ele respondeu: Eu faço filmes para o público, não para os críticos.
Então...

Sds

Enviado em: 27/2/2012 8:48

Visitante
Olha o Metamorphose eu até tenho ainda o LiveDVD dele aqui não sei qual versão pois usei apenas em modo live mesmo, mas nessa questão aqui caros amigos como aqui já mencionado pelos outros amigos bons de oratória como Otto, HFDAngelo, Dawson (grande amigo) sempre terá essas pessoas e, o caso é não ligar para o que elas falam, pensam ou deixam de pensar uma mentalidade no mínimo não considerável, pois eu que comecei no ubuntu em março do ano passado li durante a instalação do mesmo, algo mais ou menos assim: o SO fulano de tal é livre para você modificar a seu gosto e como queira desde que..., o que no meu ignorante conhecimento foi desde o começo da criação do Kernel Linux Livre para que você faça a seu gosto o que quiser com sua distro desde que... e por ai vai e, mais meus caros amigos, deixo meu sincero e humilde parecer quanto ao que nosso caro AgentSmith está fazendo: louvável no mínimo, mais ainda queria eu ter conhecimento para pegar por exemplo uma outra ótima distro que achei (Dreamlinux) de um conterrrâneo meu (paraense) e fazer o que o AgentSmith está fazendo com o PCLOS, facilitar já que a distro mencionada é feita ainda em inglês e depois colocada em Pt-Br.

Bem como já mencionei outras vezes, sou fraco quando é para me explicar, me complico todo, mas acho que dá para entender o realmente quero chegar, parabéns AgentSmith, siga em frente e para eles como diria meu saudoso avô: nem ai para eles!

T+

Enviado em: 27/2/2012 14:25

Usuário
Cadastrado em:
19/5/2011 8:23
De São Paulo SP
Grupo:
Usuário
Nível : 16; EXP : 6
HP : 0 / 376
MP : 98 / 7171
Agent Smith

o cara e mane ele não entendeu oq vc esta fazendo.
ele fala de software livre mais acredito que ele não entende o conceito ...

a frase do cara e contraditória ....

"Nós, usuários de software livre, não precisamos de mais distros, principalmente as distros pequenas, chamadas de ReFiSeFuQui, que nada mais fazem do que atrapalhar e prestar um desserviço à causa do software livre!"

esse cara usa e rindows ele não e a favor software livre, sim PCLinuxOS distro pequeno, grande em sua função de chamar novos usuários bela sua beleza e praticidade e esta sempre atual sem contar que ele e bem rapido entre os linux eu apelido ele de Grande PCLinuxOS ...

logico para um servido eu particularmente usaria Debian mais para chamar novos usuários tem que ter muito mais linux em português e lindos e rapidos como Grande PCLinuxOS ...

Enviado em: 27/2/2012 15:34

Linux Sempre

Administração
Cadastrado em:
Grupo:
Administrador
Citando:

fran escreveu:
Agent Smith

o cara e mane ele não entendeu oq vc esta fazendo.
ele fala de software livre mais acredito que ele não entende o conceito ...

a frase do cara e contraditória ....

"Nós, usuários de software livre, não precisamos de mais distros, principalmente as distros pequenas, chamadas de ReFiSeFuQui, que nada mais fazem do que atrapalhar e prestar um desserviço à causa do software livre!"

esse cara usa e rindows ele não e a favor software livre, sim PCLinuxOS distro pequeno, grande em sua função de chamar novos usuários bela sua beleza e praticidade e esta sempre atual sem contar que ele e bem rapido entre os linux eu apelido ele de Grande PCLinuxOS ...

logico para um servido eu particularmente usaria Debian mais para chamar novos usuários tem que ter muito mais linux em português e lindos e rapidos como Grande PCLinuxOS ...

Bah, gosto tanto do PCLOS, que até meus servidores eu faço com ele...

Enviado em: 27/2/2012 16:14

Usuário
Cadastrado em:
2/12/2011 14:49
Grupo:
Usuário
Nível : 2; EXP : 50
HP : 0 / 37
MP : 4 / 657
eles podem nao gostar do linux