Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Apelo para o Mageia Brasil ter um upgrade de servidor
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9629

a quem possa interessar,
Esse problema é também do PCLinuxOS Brasil.
vocês poderiam me ajudar a hospedar o Mageia Brasil num novo servidor ? desculpe-me incomodá-los, mas a situação está dificil a ponto de ter que encerrar o suporte do mageia Br, se não resolver esse problema grave porque a navegação está ficando dificil e a postagem lentíssima. O mageia Brasil é um fórum oficial que está crescendo muito, mas temos muito pouco apoio. O nosso forum fica aqui em http://forum.mageiabr.org/index.php , mas estamos precisando de ajuda urgente. A situação está delicada e necessita urgente desse upgrade de servidor. Parar o suporte no Brasil não seria muito legal . Além de ter um fórum localizado aqui index.php . Temos um portal, wiki (a wiki é um verdadeiro manual do Mageia), notícias em http://www.mageiabr.org/ O Mageia é uma distro comunitária do tipo debian e não tem verba própria e sobrevive de doações. No caso do Brasil, eu tenho mantido sozinho com alguma ajuda da empresa 4host, mas que não pode mais ajudar com o upgrade do novo servidor. O Mageia Brasil está hospedado no 4host dividindo o espaço com o PCLinuxOS Brasil. Só que o servidor está sobrecarregado e não está aguentando mais.Essa é a razão da lentidão toda do forum mageia Br é porque o mageia Br e o PCLinuxOS Br estão no mesmo servidor e precisaríamos de um upgrade, mas como? Se não temos verba. E como arcar com essa despesa toda. vejam a resposta do 4host a respeito da lentidão do forum:
Citação:
"O servidor onde esta este fórum e o do pclinuxos esta sobrecarregado.

Tenho que colocar eles em servidores separados. Mas no momento não tenho verbas para isso.

Enquanto não fazer o upgrade vai ser lento não tenho muito oq fazer.

abs."

hoje o mageia Brasil está enfrentando uma lentidão no fórum e exige um servidor somente para ele. O mageia Brasil está atualmente dividindo o servidor com o PCLinuxOS Brasil. E necessitamos desse upgrade urgente para mantermos a boa qualidade de nossos serviços. Pode ser um VPS bem configurado ou um dedicado. Ambos suprem a necessidade, mas não temos condições de arcar com essa despesas para manter um novo servidor para o Mageia Br. Ou mantermos um backup de servidor que está em torno de R$ 100,00 (cem Reais) por mês mais o registro Br que está no valor de R$30,00 (trinta reais) por ano ou com um desconto por 2 anos.
agradeço pela grande força no projeto opensource no Brasil.

Abraços.

Editado:
Agora o Mageia Brasil tem um servidor próprio e se desvinculou do mesmo servidor do PCLinuxos Brasil que em breve também receberá um upgrade de servidor.
O meu especial agradecimento ao amigo Carlos Lorenzon em nome de toda comunidade Mageia do Brasil.O Carlos Lorenzon (fundador do Mint Br e proprietário da Empresa 4host) nos presenteou com um novo servidor que está "voando" e nos concedeu o "upgrade". O Mageia Brasil agora está "voando".Mas também recebemos o convite de migrarmos para o servidor dedicado do Mageia internacional. O que faremos no futuro! assim,"Nós vamos que vamos".
Abraços.

PS: Sem deixar de dar o meu agradecimento especial ao forum debian Brasil que nos ofertou um servidor gratuito também através do companheiro Fernando do forum debian Brasil.

Enviado em: 13/10/2012 17:19

Editado por otto em 14-10-2012 23:09:50
Editado por otto em 14-10-2012 23:11:20
Editado por otto em 14-10-2012 23:13:04
Editado por otto em 14-10-2012 23:14:59

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.