Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Feliz ano novo, Feliz 2013
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 97
HP : 174 / 874
MP : 621 / 17073
Amigos,

Estamos entrando em um novo ano, e, temos grandes projetos para 2013.

O mais novo PCLOS Br, o Light Feather, já está pronto e testado, e, estará disponível para download até o fim de janeiro de 2013.

Fora isso, temos a versão Gnome Classic, que virá logo em seguida, e, listarei mais alguns projetos que estou desenvolvendo:

1-Internet Cafés com o PCLinuxOS, já temos um gerenciador, e, vou trabalhar em mais um. Nosso sistema operacional será a opção para quem quer trabalhar com Linux e sustentar sua família.
A infra estrutura de Cyber Cafés poderá ser vendida facilmente por qualquer um da comunidade.

2-Jogos: Vamos ter muito mais jogos, afinal, O PCLinuxOS será também a opção do Gamer. Ainda não foi dado o sinal verde para o Steam no PCLOS, mas, já tenho toda a estrutura, caso venha a acontecer. Fora isso, teremos Urban Terror, Red Eclipse, Quake 2, DukeNukem, Rayne, Dolphin.

3-Novas versões do PCLOS: Teremos mais ambientes, e, versões especializadas, como o Parted Magic, para manutenção.
Também quero trabalhar numa versão server, o que será muito bom.

4-Será a opção para o estudante também, já empacotei diversas ferramentas para estudo do MySQL, em 2013, teremos mais ferramentas.

Então amigos, nosso novo ano será cheio de grandes realizações.

Abraços!

Enviado em: 9/1/2013 12:42

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Re: Feliz ano novo, Feliz 2013
Administração
Cadastrado em:
9/11/2012 21:38
De São Caetano de Odivelas - Pará
Grupo:
Administrador
Nível : 16; EXP : 14
HP : 0 / 378
MP : 99 / 5555
Tentarei sempre estar fazendo parte dessa evolução caro Agent, pois vejo o PCLOS como uma distro de 1ª linha mesmo.

T+

Enviado em: 9/1/2013 19:37

Re: Feliz ano novo, Feliz 2013
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9629

Caro amigo AgentSmith,
Um feliz 2013 com grandes projetos! Muito contente em saber que ampliou o seu desenvolvimento para novos gerenciadores e ambientes gráficos. O que tornará o PCLinuxOS edição nacional muito mais admirado e difundido aqui no Brasil, pois sabemos que os os usuários se diversicam com os gerenciadores e ambientes gráficos.O meu sonho de consumo será o E-17 que você mencionou anteriormente pretensões para um futuro lançamento.Conte com o nosso total apoio. Eu também tenho vontade de experimentar o light feather e o gnome classic.Você poderia incluir o fork do gnome 2, o mate? Um brinde ao seu grande projeto do PCLinuxOS edição nacional.Um joguinho que eu sempre gostei muito e sei que havia para gnu linux era o castelo de wolfenstein. Que tal nomear com a versão de games como "PCLinuxOS nacional game edition"? Realmente grandes projetos! Parabéns mais uma vez!
Abraços.

Enviado em: 12/1/2013 23:11

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.