Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Boas a todos!
Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 17:31
Grupo:
Usuário
Nível : 3; EXP : 9
HP : 0 / 52
MP : 6 / 1173
Finalmente um forum sobre pclinuxos em portugues, para trocarmos as dicas ou problemas que aconteçam,o meu nik name no forum provisório era "bireisana". Espero poder ajudar nas dúvidas aos iniciantes desta excelente distro.Já uso há mais de 2 anos ,naquilo que souber ajudo ,longa vida a este projecto.

Enviado em: 13/3/2011 17:47

Re: Boas a todos!
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
De Rio de Janeiro, Brasil
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 11069
Caro bireisana,
Que bom amigo te ver aqui. Convido-lhe a participar da nossa wiki com seus excelentes artigos e divulgar o nosso forum do PCLINUXOS que foi feito com muito carinho para toda a comunidade de língua portuguesa do PCLINUXOS. Pode repetir os seus posts aqui fez na antiga comunidade PCLINUXOSBRASIL. Peço-lhe que faça a nossa divulgação nos sites de Portugal de gnu linux e enriqueça a nossa comunidade, pois a comunidade quem faz são vocês realmente.
abraços.

Enviado em: 13/3/2011 19:24

Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 97
HP : 0 / 249
MP : 47 / 5595
Eieiei, cheguei. Que beleza. Até que enfim um fórum para trocarmos experiências e informações. Contem comigo.
Twitter: @linuxmoc

Enviado em: 13/3/2011 22:16

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
De Rio de Janeiro, Brasil
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 11069
Salve a todos!É bom ver vocês aqui amigos.
abraços.

Enviado em: 14/3/2011 22:16

Visitante
Perdi alguma coisa.....rererere.....

Enviado em: 15/3/2011 20:05

Usuário
Cadastrado em:
3/5/2011 11:09
Grupo:
Usuário
Nível : 2; EXP : 62
HP : 0 / 40
MP : 5 / 896
Olá pessoal sou novo no pedaço e quero parabenizar pela iniciativa,eu uso Linux a algum tempo ,mas não sou expert só usuário,mas gostaria de perguntar uma coisa ,não sei se é o lugar correto ,eu estou usando o PCLinuxOS FullMonty ,e gostei muito,eu já usei acho que umas 20 distro mas essa é bem diferente e estável,só que ainda preciso me acostumar com ela ,pois tem muita coisa diferente ,e eu apanho para poder achar algumas coisas e instalar,assim como tornar tudo em português ,uma parte já está ,mas outra não,quanto a pacotes instalados são mais de 3000 é bem completo ,tem tudo que você imagina e não imagina e tem coisas que eu não sei o que é e para que serve ,mas é melhor pecar pelo excesso do que pela falta,e eu não consigo entrar no fórum americano,porque ele me bloqueou,eu só fiz o registro e dei enter e ele me bloqueou ,e eu sei que tem informações importantes na pagina em baixei o Full ,alguns de vocês conhece essa distro ,poderia me dar umas dicas?
Um abraço , espero que vocês continuem ganhado mais adeptos.
Gilson

Enviado em: 3/5/2011 22:52

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 36; EXP : 87
HP : 179 / 896
MP : 662 / 20123
Olá Gilson, Bem Vindo,

Ninguém sabe de tudo, tecnologia da informação é uma grande cidade, onde ninguém conhece todas as ruas, mas, se você especificar suas dúvidas, abrir um tópico na seção referente(se é hardware, software, aplicativos ou instalação), acredito que o esforço conjunto de todos os nossos amigos aqui da comunidade poderá ajudar a solucionar seus problemas.
Ok???

Sucesso!!!

Enviado em: 4/5/2011 10:15

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.