Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Apresentação
Usuário
Cadastrado em:
22/2/2012 22:07
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 53
HP : 0 / 238
MP : 44 / 4691
Olá a todos estou começando agora na comunidade. Tenho 5 anos de experiência com Ubuntu; e agora estou usando o Pc linux OS. Abraços.
Iceman...

Enviado em: 22/2/2012 22:30

Re: Apresentação
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 36; EXP : 87
HP : 179 / 896
MP : 662 / 20123
Citando:

iceman escreveu:
Olá a todos estou começando agora na comunidade. Tenho 5 anos de experiência com Ubuntu; e agora estou usando o Pc linux OS. Abraços.
Iceman...

Que bom, mais um que se liberta do Buguntu. Bem vindo!

Enviado em: 22/2/2012 22:36

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 14130
Olá iceman
Bem vindo à nossa comunidade !!
Sempre que precisar, conte com a nossa ajuda...contamos também com a tua força...um abraço
*
*

Enviado em: 23/2/2012 10:43

Minha Loja Virtual

Visitante
Seja bem vindo ao PCLinuxOS!

T+

Enviado em: 23/2/2012 13:30

Usuário
Cadastrado em:
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
Citando:

AgentSmith escreveu:
Citando:

iceman escreveu:
Iceman...

É AgentSmith consegui me libertar. E a propósito gostaria da permissão de vocês para abrir um tópico descrevendo o quanto é maravilhosa essa distro(PCLinuxOS), ela já vem completamente configurada sem muitos bla, bla, blas; mas o que mais me chamou a atenção é no pós-instalação. Por exemplo fui instalar o LibreOffice pelo Lomanager e minha conexão caiu, no mesmo instante fui reportado para a comunidade internacional com dicas do Textar para instalar manualmente e deu bem certinho. A distro tem minha nota 10! Ao meu ver superou minha distro antiga.
Abraços!

Enviado em: 18/5/2012 12:12

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39