Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Apresentação
Usuário
Cadastrado em:
22/2/2012 22:07
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 53
HP : 0 / 238
MP : 44 / 4691
Olá a todos estou começando agora na comunidade. Tenho 5 anos de experiência com Ubuntu; e agora estou usando o Pc linux OS. Abraços.
Iceman...

Enviado em: 22/2/2012 22:30

Re: Apresentação
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 36; EXP : 87
HP : 179 / 896
MP : 662 / 20123
Citando:

iceman escreveu:
Olá a todos estou começando agora na comunidade. Tenho 5 anos de experiência com Ubuntu; e agora estou usando o Pc linux OS. Abraços.
Iceman...

Que bom, mais um que se liberta do Buguntu. Bem vindo!

Enviado em: 22/2/2012 22:36

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 14130
Olá iceman
Bem vindo à nossa comunidade !!
Sempre que precisar, conte com a nossa ajuda...contamos também com a tua força...um abraço
*
*

Enviado em: 23/2/2012 10:43

Minha Loja Virtual

Visitante
Seja bem vindo ao PCLinuxOS!

T+

Enviado em: 23/2/2012 13:30

Usuário
Cadastrado em:
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
Citando:

AgentSmith escreveu:
Citando:

iceman escreveu:
Iceman...

É AgentSmith consegui me libertar. E a propósito gostaria da permissão de vocês para abrir um tópico descrevendo o quanto é maravilhosa essa distro(PCLinuxOS), ela já vem completamente configurada sem muitos bla, bla, blas; mas o que mais me chamou a atenção é no pós-instalação. Por exemplo fui instalar o LibreOffice pelo Lomanager e minha conexão caiu, no mesmo instante fui reportado para a comunidade internacional com dicas do Textar para instalar manualmente e deu bem certinho. A distro tem minha nota 10! Ao meu ver superou minha distro antiga.
Abraços!

Enviado em: 18/5/2012 12:12

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
De Rio de Janeiro, Brasil
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 11069

Olá Iceman. Como vai? tudo bem?Benvindo ao PCLinuxOs Brasil. Eu acho que nos conhecemos do forum GDH.Eu sou o kuruminlinux de lá. É muito bom você estar aqui.Você já baixou o PCLinuxOS lxde nacional desenvolvido pelo AgentSmith? É muito bom,aconselho e já vem com o repositório configurado. Eu também te aconselho, caso esteja usando outra iso do PCLinuxOS a usar o nosso repositório nacional (somente ele, apenas 1 repositório). Veja aqui http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... ws/article.php?storyid=10
Você tem permissão para postar aqui livremente no PCLinuxOS Brasil.Qualquer coisa é só falar com a gente.
Abraços.
Citando:

iceman escreveu:
Citando:

AgentSmith escreveu:
Citando:

iceman escreveu:
Iceman...

É AgentSmith consegui me libertar. E a propósito gostaria da permissão de vocês para abrir um tópico descrevendo o quanto é maravilhosa essa distro(PCLinuxOS), ela já vem completamente configurada sem muitos bla, bla, blas; mas o que mais me chamou a atenção é no pós-instalação. Por exemplo fui instalar o LibreOffice pelo Lomanager e minha conexão caiu, no mesmo instante fui reportado para a comunidade internacional com dicas do Textar para instalar manualmente e deu bem certinho. A distro tem minha nota 10! Ao meu ver superou minha distro antiga.
Abraços!

Enviado em: 18/5/2012 13:12

Usuário
Cadastrado em:
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
Citando:

otto escreveu:

Olá Iceman. Como vai? tudo bem?Benvindo ao PCLinuxOs Brasil. Eu acho que nos conhecemos do forum GDH.Eu sou o kuruminlinux de lá. É muito bom você estar aqui.Você já baixou o PCLinuxOS lxde nacional desenvolvido pelo AgentSmith? É muito bom,aconselho e já vem com o repositório configurado. Eu também te aconselho, caso esteja usando outra iso do PCLinuxOS a usar o nosso repositório nacional (somente ele, apenas 1 repositório). Veja aqui http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... ws/article.php?storyid=10
Você tem permissão para postar aqui livremente no PCLinuxOS Brasil.Qualquer coisa é só falar com a gente.
Abraços.
Citando:

iceman escreveu:
Citando:

AgentSmith escreveu:
Citando:

iceman escreveu:
Iceman...

Abraços!

Olá otto eu tenho sim uma conta no GDH.
Meu foco é o KDE no momento, mas vou baixar a versão LXDE do AgentSmith, onde encontro para download?. Vou seguir seu conselho e adicionar o repositório nacional. Obrigado pela recepção e digo que vocês estão de parabéns, pois fui muito bem recebido por aqui.

Enviado em: 18/5/2012 14:44

Usuário
Cadastrado em:
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
otto, gostaria de uma informação. Os repositórios nacionais são os mesmos do oficial? Nos repositórios nacionais tem como mudar o idioma do sistema para o brasileiro?

Enviado em: 18/5/2012 16:01

Usuário
Cadastrado em:
22/3/2011 17:32
De Ibaiti - pr
Grupo:
Usuário
Nível : 8; EXP : 57
HP : 0 / 189
MP : 30 / 4236
Citando:

iceman escreveu:
otto, gostaria de uma informação. Os repositórios nacionais são os mesmos do oficial? Nos repositórios nacionais tem como mudar o idioma do sistema para o brasileiro?

Teoricamente tem o mesmo conteúdo dos outros repositórios só muda a velocidade e estabilidade da conexão (por ser mais perto é um pouco mais rápido).

Enviado em: 18/5/2012 17:13

Usuário
Cadastrado em:
De Espumoso/RS
Grupo:
Usuário
Citando:

Milton Alexandre da Silva escreveu:
Citando:

iceman escreveu:

Teoricamente tem o mesmo conteúdo dos outros repositórios só muda a velocidade e estabilidade da conexão (por ser mais perto é um pouco mais rápido).

Ok! Milton Alexandre da Silva obrigado pela resposta.
Bom então vou mudar os repositórios para o nacional. Obrigado.

Enviado em: 18/5/2012 18:30

Visitante
Olá iceman bem vindo ao PCLinuxOS Brasil!

Citando:

Olá otto eu tenho sim uma conta no GDH.
Meu foco é o KDE no momento, mas vou baixar a versão LXDE do AgentSmith, onde encontro para download?. Vou seguir seu conselho e adicionar o repositório nacional. Obrigado pela recepção e digo que vocês estão de parabéns, pois fui muito bem recebido por aqui.

O download do Lxde em PT- BR do AgentSmith na área de download do portal ==>aqui ó

T+

Enviado em: 18/5/2012 19:21

Usuário
Cadastrado em:
6/12/2011 14:21
De ...algum lugar do Brasil...
Grupo:
Usuário
Nível : 3; EXP : 62
HP : 0 / 65
MP : 8 / 1334
bem-vindo.

vlw fwi, Holmes :)

Enviado em: 18/5/2012 19:28

Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 97
HP : 0 / 249
MP : 47 / 5595
Seja bem vindo. Estou com o Pclinuxos, devido à semelhança com o Mandriva e o Rosa. Além do mais, tem fácil configuração de vários pacotes que não tem nos outros, inclusive o dropbox. Show de bola. Acredito que você também gostará.

Enviado em: 18/5/2012 20:05

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.