Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Lançado o Ruindous 8...
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 78
HP : 173 / 869
MP : 612 / 16147
Sem comentários...
Clique para ver a Imagem original em uma nova janela

Enviado em: 15/9/2011 15:31

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Re: Lançado o Ruindous 8...
Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 11692
Apesar de não usar o Seven (e não gostei dele) espero que não venha por aí um Vista 8...
*
*

Enviado em: 15/9/2011 17:57

Minha Loja Virtual

Visitante
Isso poderia estar em PT-BR, para eu poder dar risadas.

Enviado em: 15/9/2011 20:29

Usuário
Cadastrado em:
23/4/2014 18:25
De Lisboa, Portugal
Grupo:
Usuário
Nível : 3; EXP : 83
HP : 0 / 70
MP : 8 / 671
As minhas experiencias Linuxianas começaram depois de experimentar a versão de testes do Windows 8. Apesar de ser utilizador do Win7 (com muito orgulho) vi no Windows 8 algo completamente estranho e de dificil compreensão (para mim). Algo que não era identico em funcionamento ao XP, Win 7 ou mesmo ao Win10 que estou a testar num PC de testes. Vai daí e a primeira distro testada foi precisamente Xubuntu. Experimentei tantas outras distros inclusivamente o PCLinuxOS KDE MimiMe que gosto bastante. Vamos lá ver o que o futuro nos reserva...

Enviado em: 20/11/2014 21:26

Administração
Cadastrado em:
Grupo:
Administrador
Pois é, eu sou de um tempo em que não havia ruindous. Não havia merdosoft, nada disso. Sou de antes, de muito antes.
Aprendi num clone de ZX-81, da Sinclair, e, a computação pessoal nunca decaiu tanto quanto depois da merdosoft ter criado o monopólio do desktop.
O quê o monopólio e a monocultura merdosoft nos deram ? Um sistema operacional sem separação entre usuário e sistema, sem real separação entre usuários, com usuários com todos os privilégios, e, ainda mais vírus, exploits, ignorância, e, o que é pior, entraram no inconsciente do usuário (utilizador) de tal forma que baixaram completamente o padrão de expectativas sobre computadores: Hoje, as pessoas têm medo de instalar muitos programas no Android (Linux) pois acham que o sistema vai ficar lento, e, os utilizadores acham que vírus de computador se espalham pelo ar, chegam ao cúmulo de instalar anti-vírus em celular Android... Tsc Tsc Tsc.
Quanto mais cedo a merdosoft se tornar a próxima IBM, e, tomar seu lugar na insignificância, melhor para todos nós. E, afinal, a Google já lhe tomou o lugar, e, como dizem, rei morto, rei posto.

Sds,

Enviado em: 20/11/2014 22:36

Usuário
Cadastrado em:
De Lisboa, Portugal
Grupo:
Usuário
Sem querer entrar em guerras estupidas e insignificantes a verdade é que muitos de vós têm uma (falando em Português do meu país) uma valente dôr de corno quando expoêm o ódio ao Windows, já eu abraço com bons olhos alternativas que acho serem benéficas para a humanidade. Pois eu penso que há lugar para todos, sejam sistemas operativos pagos (Windows) e gratuitos (Linux). É claro que quem cresceu no mundo Windows a dificuldade em se adaptar a um novo SO é algo confuso é verdade. Eu próprio ando neste momento a testar algumas distros (Mint Cinnamon/Mint Xfce e agora Zorin OS 9 Core) no meu PC principal aproveitando uma falha que tive no Windows 7 mas nem por isso ando com "raiva" à concorrência.

Também eu cresci com os ZX Spectrum no anos 80 embora a minha vida não tenha sido Informática mas ainda tive um clone de nome Timex TC-2048 com 48Kb de Ram fabricado cá em Portugal...

-> http://pt.wikipedia.org/wiki/Timex_Sinclair_2048

Enviado em: 28/12/2014 9:56

Administração
Cadastrado em:
Grupo:
Administrador
Respeito sua opinião. Ok. É sua visão, de onde você experimentou toda a coisa. Muitos outros, tiveram outras experiências, por estarem mais envolvidos.
Mas, não é dor de corno não. Eu trabalho e sempre trabalhei com tecnologia da informação. Quando a Microsoft tomou o lugar da IBM e reinou absoluta, muita gente (boa) ficou sem trabalho, dando lugar a outras pessoas, que não tinham o conhecimento, ou os escrúpulos, e, estes tomaram o lugar de profissionais qualificados e éticos.
O que se viu foi o mercado de informática ser tomado por picaretas (não sei o termo em PT_PT), mas,eu mesmo me afastei por 3 anos, por ver o quanto tinham decaído os salários e condições de trabalho. Só retornei graças ao GNU/Linux. E, como eu, muitos se afastaram. Jamie Zawinski, por exemplo, que criou o Screensaver do Linux...
Vide Aqui: http://www.jwz.org/xscreensaver/download.html

Ahh, você teve sorte de ter um Sinclair ??? Que ótimas máquinas. Como a Europa era poderosa na Tecnologia da Informação. Bons tempos aqueles..

Sds

Enviado em: 28/12/2014 22:12

Usuário
Cadastrado em:
De Lisboa, Portugal
Grupo:
Usuário
Tem Facebook? Aqui tem uma página dedicada aos Spectruns...

https://www.facebook.com/groups/ZXSpectrumArrecada/

Abraço e bom ano...

Enviado em: 5/1/2015 22:26

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.