Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Instalação do fullmonty
Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 84
HP : 0 / 246
MP : 46 / 4690
Cara, instalei o fullmonty aqui na minha máquina e fiquei boquiaberto. Tentei instalá-lo uma vez, mas quando vi o tamanho da atualização (na época mais de 300mb) desanimei por completo. Ontem fiz a instalação, e hoje fiz a atualização. Piorou. Mais de 500mb. Mas realmente é uma coisa de louco. Tem trem demais, sô. É programa que não acaba mais. Acho que vou levar alguns meses para saber o que cada um faz. Mas vale a pena. Só não posso correr o risco de dar pau no meu computador e ter que reinstalar, pois senão vou ter que baixar mais de 700mb, no mínimo. Para quem tem uma internet que não seja discada, vale a pena experimentá-lo. Grande abraço.

Ricardo.

Enviado em: 28/10/2011 23:57

Re: Instalação do fullmonty
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9401
Ricardo,
Realmente o fullmonty é um sistema completo e um pouco pesado,mas quem não precisa de tanto, usa o outro kde que é mais levinho e você só instala os programas que precisa.Todavia, é um gnu linux que encanta muitos usuários, pois têm muitos programas interessantes já pré-instalados.
abraços.
Citando:

ricardomoc escreveu:
Cara, instalei o fullmonty aqui na minha máquina e fiquei boquiaberto. Tentei instalá-lo uma vez, mas quando vi o tamanho da atualização (na época mais de 300mb) desanimei por completo. Ontem fiz a instalação, e hoje fiz a atualização. Piorou. Mais de 500mb. Mas realmente é uma coisa de louco. Tem trem demais, sô. É programa que não acaba mais. Acho que vou levar alguns meses para saber o que cada um faz. Mas vale a pena. Só não posso correr o risco de dar pau no meu computador e ter que reinstalar, pois senão vou ter que baixar mais de 700mb, no mínimo. Para quem tem uma internet que não seja discada, vale a pena experimentá-lo. Grande abraço.

Ricardo.

Enviado em: 29/10/2011 0:33

Usuário
Cadastrado em:
19/5/2011 8:23
De São Paulo SP
Grupo:
Usuário
Nível : 16; EXP : 6
HP : 0 / 376
MP : 98 / 6981
cara e só guardar os pacotes da atualização ... eu tenho todos os pacotes guardados ....

veja ...

http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... 0&mode=0&type=0&order=ASC

Enviado em: 29/10/2011 9:59

Linux Sempre

Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5376
Ricardomoc, eu gostei da fullmonty, muito bom. Gostei também do fato q seja rolling release...

Enviado em: 29/10/2011 13:38

Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 84
HP : 0 / 246
MP : 46 / 4690
Uma das coisas legais que achei nele é o smart que também aparece como gerenciador de pacotes. Gosto muito mais dele do que do synaptic, para dizer a verdade. Principalmente por ser simples e direto. Muito bom. Fiquem com Deus.

Ricardo.

Enviado em: 29/10/2011 16:37

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.