Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

PCLinuxOS no SOLISC 2013
Usuário
Cadastrado em:
8/7/2013 0:56
De PARANÁ
Grupo:
Usuário
Nível : 1; EXP : 73
HP : 0 / 18
MP : 2 / 205
Pessoal enviei proposta para o oitavo SOLISC de apresentar o PCLOS, seu uso métodos de atualização seria algo básico, contendo histórico, um pouco sobre o modelo rolling-release que em nossa distro é bem diferente de um Arch da vida por exemplo. Gostaria de saber se alguém enviou algo parecido caso sim eu estarei retirando a minha contribuição e me oferecendo para dar uma força.
Tambem estou aberto a colocar mais autores :)

Grato WES

Enviado em: 26/7/2013 9:26

Re: PCLinuxOS no SOLISC 2013
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 39
HP : 171 / 859
MP : 595 / 15409
Citando:

WESLEY D. TAMAGI escreveu:
Pessoal enviei proposta para o oitavo SOLISC de apresentar o PCLOS, seu uso métodos de atualização seria algo básico, contendo histórico, um pouco sobre o modelo rolling-release que em nossa distro é bem diferente de um Arch da vida por exemplo. Gostaria de saber se alguém enviou algo parecido caso sim eu estarei retirando a minha contribuição e me oferecendo para dar uma força.

Grato WES

Legal, espero que o pessoal aceite seus papers.

Nos mantenha informados do seu progresso.

Boa sorte!

Sds

Enviado em: 26/7/2013 10:01

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 39
HP : 171 / 859
MP : 595 / 15409
Citando:

WESLEY D. TAMAGI escreveu:

Grato WES

Ahh, espero que você fale sobre as versões nacionais, que dão um trabalho bem grande para serem feitas, tem na consistência de interface e facilidade para o usuário novato a sua base e contam com repositório no solo nacional (UFPR).

Ok ?

Sds

Enviado em: 26/7/2013 14:53

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Usuário
Cadastrado em:
8/7/2013 0:56
De PARANÁ
Grupo:
Usuário
Nível : 1; EXP : 73
HP : 0 / 18
MP : 2 / 205
Citando:

AgentSmith escreveu:
Ahh, espero que você fale sobre as versões nacionais, que dão um trabalho bem grande para serem feitas, tem na consistência de interface e facilidade para o usuário novato a sua base e contam com repositório no solo nacional (UFPR).
Ok ?
Sds

Com certeza falarei a primeira parte será apresentação wiki com açucar, já na segunda irei abordar justamente o nosso forum brasileiro e as versões nacionais, não sei se escrevi bobagem mas acabei colocando que um dos motivos além do tempo de não termos uma distro PCLOS BR 64 bits é também pelo fato do PCLOS ter entrado neste universo recentemente.

Grato Wes

Enviado em: 26/7/2013 17:29

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.