Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Novo no repositório: Irfanview
Usuário
Cadastrado em:
15/2/2012 17:25
Grupo:
Usuário
Nível : 6; EXP : 75
HP : 0 / 143
MP : 20 / 2290
Pessoal! acabei de atualizar o synaptic e observei que está no repositório, disponível para download o excelente "Irfanview" (e já com os plugins incluidos no 10,2 MB de download)

Gente, a aplicação é maravilhosa!! e já antiga conhecida, tenho obrigatoriamente no Windows.

Vale lembrar que o irfanview para windows é totalmente funcional pelo wine, mas é melhor usar uma aplicação nativa...

Fica a dica

Enviado em: 4/4/2012 19:39

Re: Novo no repositório: Irfanview
Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 84
HP : 0 / 246
MP : 46 / 4582
Me lembro deste aplicativo dos meus tempos de windows. Realmente é muito bom, mas foi deixado um pouco de lado pelos usuários da M$, depois que o seu desenvolvimento parou no tempo. Vamos ver agora como está. Fiquem com Deus.

PS: Como desconfiava: o aplicativo é pro Windows, com uma configuração para wine. Assim como o aplicativo de fotos do Google. Não testei para ver se funciona. mas não é nativa. Fiquem com Deus.

Enviado em: 5/4/2012 12:44

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 78
HP : 173 / 869
MP : 612 / 16195
Citando:

Ricardo Rabelo Mota escreveu:
Me lembro deste aplicativo dos meus tempos de windows. Realmente é muito bom, mas foi deixado um pouco de lado pelos usuários da M$, depois que o seu desenvolvimento parou no tempo. Vamos ver agora como está. Fiquem com Deus.

PS: Como desconfiava: o aplicativo é pro Windows, com uma configuração para wine. Assim como o aplicativo de fotos do Google. Não testei para ver se funciona. mas não é nativa. Fiquem com Deus.

É, o Picasa e o Google Earth são todos feitos assim: O executável deles é compilado sobre a libwine, o que cria aplicativos pseudo nativos.
Mas, acho até que funcionam bem(pelo menos o Picasa e o GoogleEarth não vi eles darem muito crash)
É uma boa alternativa, mas, já existem tantos visualizadores/editores gráficos para o Linux, que eu acho que o IV chegou um pouco atrasado aqui no mundo *nix.

Mas, como sempre, é mais uma opção.

Sds

Enviado em: 5/4/2012 14:54

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Usuário
Cadastrado em:
15/2/2012 17:25
Grupo:
Usuário
Nível : 6; EXP : 75
HP : 0 / 143
MP : 20 / 2290
Se passa por uma camada de emulação não vale a pena,

E vocês sabem se o XNView é nativo?

Enviado em: 5/4/2012 20:41

Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 84
HP : 0 / 246
MP : 46 / 4582
O Xnview, pelo menos no about dele vem informando que foi feito sobre o motif/X11. Portanto, parece ser nativo. Mas ao tentar abrir algum arquivo com ele o programa fecha. Sinceramente, não vi vantagem sobre o GIMP que já vem instalado. Apesar de mais complexo, ele tem muitas opções, algumas delas bem fáceis de se utilizar. Fique com Deus.

Enviado em: 6/4/2012 10:39

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 78
HP : 173 / 869
MP : 612 / 16195
Citando:

Ricardo Rabelo Mota escreveu:
O Xnview, pelo menos no about dele vem informando que foi feito sobre o motif/X11. Portanto, parece ser nativo. Mas ao tentar abrir algum arquivo com ele o programa fecha. Sinceramente, não vi vantagem sobre o GIMP que já vem instalado. Apesar de mais complexo, ele tem muitas opções, algumas delas bem fáceis de se utilizar. Fique com Deus.

É, o PCLOS tem o XNview antigo e o XNview MP.
Ambos funcionam bem comigo.

Abraços

Enviado em: 6/4/2012 21:20

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.