Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Problema para inserir nova distro no grub
Usuário
Cadastrado em:
3/5/2011 11:09
Grupo:
Usuário
Nível : 2; EXP : 62
HP : 0 / 40
MP : 5 / 721
Para variar não sei se é o lugar certo para esta dúvida,eu tenho um pc com 2 HD ,um de 1 terabt que está o windows ,que meu filho usa, e outro de 250 gb que eu tenho o pclos.

O problema começou quando pifou a placa de video que foi trocada por uma geforce9500gt, eu tinha 3 linux instalado o ubuntu,linux mint e ultimate edition,tudo funcionava normal,depois da troca ,simplesmente não aceita mais nada derivado do debian ,descobri que era o grub que não se instalava no hd do windows ,resolvi e consegui intalar o debian epidemic .

Porem quando entro pelo grub dele após a instalação,tudo funciona normal,só que ele não acha o windows,então eu entro no pclos e pelo centro de controle no drakboot acrescento o windows e o epidemic.

Com o windows tudo normal,mas com epidemic ele não reconhece nem o teclado e o mouse (e isso aconteceu tambem com o livre s.o.,ele abre mas na hora de digitar a senha nem teclado nem mouse) ,creio que na caixa do draboot falte colocar alguma coisa onde etá escrito acrescentar.Será que alguém pode me uma ajuda ,já procurei na web e não achei nada.

OBRIGADO DESDE JÁ.GILSON

Enviado em: 26/5/2011 8:11

Re: Problema para inserir nova distro no grub
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 54
HP : 172 / 863
MP : 602 / 15678
Olá Gilson,

Precisamos que você nos informe alguns dados:
As distros devem estar com gerenciadores de boot diferentes. As suas distros .deb estão com o Grub 2 ???

Nos dê o maio número possível de informações, para que possamos montar um quadro do que está acontecendo.

Ok ???

Boa sorte!

Ps.: Movi o seu post para instalação, atualização e configuração por sentir que o seu problema está numa dessas categorias.
Sds

Enviado em: 26/5/2011 11:21

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.