Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

« 1 (2)

Re: Instalando rpm's pelo terminal
Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5159
Citando:

HFDAngelo escreveu:
Passei a informação sobre o "Responder" para o Marcelo Alves...assim que tiver um retorno, posto aqui...
*
*

Ok... aguardando

Enviado em: 11/10/2011 12:13

Administração
Cadastrado em:
8/4/2011 22:47
De Aracaju, capital de Sergipe
Grupo:
Usuário
Administrador
Nível : 16; EXP : 89
HP : 0 / 397
MP : 109 / 7215
Citando:

HFDAngelo escreveu:
Passei a informação sobre o "Responder" para o Marcelo Alves...assim que tiver um retorno, posto aqui...
*
*
Pessoal, verifiquei os tópicos em questão:
http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... ost_id=1913#forumpost1913
http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... ost_id=1890#forumpost1890

O que ocorre não é um erro. A seção "Como Instalar e Configurar o PCLinuxOS", onde foram postados, é para dicas e tutoriais de como instalar de forma fácil o PCLinuxOS, para facilitar a vida dos iniciantes. É apenas informativa. Ou seja, não cabem comentários e, portanto, respostas. Dúvidas sobre instalação ou configuração, devem ser postadas na seção destinada a isso: Instalação, Atualização e Configuração, da área "Suporte Técnico".

Claro que isso poderá ser mudado, se desagradar aos usuários. Se os amigos não concordam com isso, fiquem à vontade para fazer suas críticas e comentários e para dar sugestões, pois este espaço é todos nós. Mas façam isso na seção correta, para não deviar ainda mais este tópico do seu foco, OK?

Tenham a certeza de que a Administração irá discutir o assunto e acatará, dentro do possível e adequado, as solicitações.

Espero ter esclarecido.

Fiquem com Deus.

Enviado em: 11/10/2011 23:48

Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5159
Por mim pode ficar do jeito q está, sem problemas. Obg pelos esclarecimentos

Enviado em: 12/10/2011 0:14

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9054

Salve amigo Marcelo!
Eu acho que podemos mudar isto, pois na verdade essas salas fazem parte do forum e na verdade é local para debates e respostas. Então, não oferecer a opção de resposta aos usuários limita o forum.Eu mesmo não tinha o conhecimento desa limitação. Eu acho que tópicos fixos sem a possibilidade de respostas para os usuário estariá mais para a wiki ou para mensagem bloqueada.Podemos perder a oportunidade de aprender uns com os outros, pois às vezes um artigo não está completo e aí aparece um usuário que apresenta uma dica imperdível que ninguém sabe.Não podemos dispensar essa aprendizagem. Se acharmos que não convém o tópico ser debatido temos a opção de "bloquear" o post.Todavia, vamos ouvir o que o Agentmith e HDFAngelo acham.O meu voto é para mudar.Este o meu humilde pensamento. Mas vamos aguardar a votação da equipe de moderadores e administradores, e também não deixar de ouvir a valiosa opinião dos usuários-colaboradores deste forum.
Abraços.

Citando:

Marcelo Alves escreveu:
Citando:

HFDAngelo escreveu:
*
*
Pessoal, verifiquei os tópicos em questão:
http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... ost_id=1913#forumpost1913
http://www.pclinuxosbrasil.com.br/mod ... ost_id=1890#forumpost1890

O que ocorre não é um erro. A seção "Como Instalar e Configurar o PCLinuxOS", onde foram postados, é para dicas e tutoriais de como instalar de forma fácil o PCLinuxOS, para facilitar a vida dos iniciantes. É apenas informativa. Ou seja, não cabem comentários e, portanto, respostas. Dúvidas sobre instalação ou configuração, devem ser postadas na seção destinada a isso: Instalação, Atualização e Configuração, da área "Suporte Técnico".

Claro que isso poderá ser mudado, se desagradar aos usuários. Se os amigos não concordam com isso, fiquem à vontade para fazer suas críticas e comentários e para dar sugestões, pois este espaço é todos nós. Mas façam isso na seção correta, para não deviar ainda mais este tópico do seu foco, OK?

Tenham a certeza de que a Administração irá discutir o assunto e acatará, dentro do possível e adequado, as solicitações.

Espero ter esclarecido.

Fiquem com Deus.

Enviado em: 12/10/2011 0:56

Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 11556
O meu voto também é para mudar...
*
*

Enviado em: 12/10/2011 18:44

Minha Loja Virtual

Usuário
Cadastrado em:
22/3/2011 17:32
De Ibaiti - pr
Grupo:
Usuário
Nível : 8; EXP : 57
HP : 0 / 189
MP : 30 / 3462
Com relação aos forums bloqueados, sugiro a criação de um sistema que permita criar tutoriais de forma colaborativa com os usuários, e ficaria alguém para coordenar tudo.

Já com relação ao rpm, ele provavelmente é usado internamente pelo apt, mas o problema é que os programas formam uma árvore de dependencias, se alguma delas faltar ou estiver com versão muito diferente, o programa pode não funcionar.

Deveria haver um sistema para que programas advindos de outros sistemas operacionais pudessem ser instalados sem que houvesse problemas com o sistema de dependecias atual.

É isso que que eu aprendi até agora do linux, se estiver errado em algo peço encarecidamente que me corrijam.

Enviado em: 13/10/2011 14:45

Administração
Cadastrado em:
8/4/2011 22:47
De Aracaju, capital de Sergipe
Grupo:
Usuário
Administrador
Nível : 16; EXP : 89
HP : 0 / 397
MP : 109 / 7215
Atendendo aos pedidos... Seção "Como Instalar e Configurar o PCLinuxOS" liberada para respostas. Confiram para ver se está "OK". Obrigado pelas opiniões e sugestões.

Agora, pessoal, que tal deixar este tópico "em paz", para se discutir nele apenas o que sugere o título?

Fiquem com Deus.

Enviado em: 13/10/2011 19:14

Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 71
HP : 0 / 492
MP : 167 / 9054

Amigo Marcelo,
Show de bola!
Agora está bem melhor! Mas falta a opinião dos companheiros da comunidade.
abraços.

Citando:

Marcelo Alves escreveu:
Atendendo aos pedidos... Seção "Como Instalar e Configurar o PCLinuxOS" liberada para respostas. Confiram para ver se está "OK". Obrigado pelas opiniões e sugestões.

Agora, pessoal, que tal deixar este tópico "em paz", para se discutir nele apenas o que sugere o título?

Fiquem com Deus.

Enviado em: 15/10/2011 22:40

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico
« 1 (2)

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.