Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Quais programas desinstalar?
Usuário
Cadastrado em:
13/3/2011 22:12
De Montes Claros
Grupo:
Usuário
Nível : 10; EXP : 84
HP : 0 / 246
MP : 46 / 4525
Depois que instalei o KDE FULLMONTY, reparei que muitos programas que se encontram instalados não serão nunca utilizados pela minha pessoa. Alguém pode dizer: mas é bom ter vários programas para utilizar um dia, não? Não. O principal problema com esta afirmativa é a atualização. Volta e meia teremos atualizações, mesmo de programas que não utilizamos, e nem perspectiva temos para tal. O Wireshark, por exemplo: pode ser uma ferramenta administrativa muito boa, mas pelo menos na minha máquina, encontra-se sem uso. Gostaria de saber a opinião de vocês e se querem compartilhar programas a ser removidos. Obrigado e fiquem com Deus.

Ricardo.

Enviado em: 6/11/2011 19:32

Re: Quais programas desinstalar?
Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5169
Aqui eu removi o choqoc, dentre outros

Enviado em: 7/11/2011 1:13

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 70
HP : 173 / 867
MP : 609 / 15955
Citando:

ricardomoc escreveu:
Depois que instalei o KDE FULLMONTY, reparei que muitos programas que se encontram instalados não serão nunca utilizados pela minha pessoa. Alguém pode dizer: mas é bom ter vários programas para utilizar um dia, não? Não. O principal problema com esta afirmativa é a atualização. Volta e meia teremos atualizações, mesmo de programas que não utilizamos, e nem perspectiva temos para tal. O Wireshark, por exemplo: pode ser uma ferramenta administrativa muito boa, mas pelo menos na minha máquina, encontra-se sem uso. Gostaria de saber a opinião de vocês e se querem compartilhar programas a ser removidos. Obrigado e fiquem com Deus.

Ricardo.

Pois é, eu tento deixar a minha máquina o mais enxuta possível. O Wireshark é ferramenta administrativa/pesquisa de rede. Se você não for um administrador de rede, é inútil mesmo.
Choqok é um cliente de Twitter(eu o uso exclusivamente).
Mas, isso vai da sua necessidade. Veja quais programas que você usa efetivamente e vá removendo os outros.
Ok ???
Boa sorte!

Enviado em: 7/11/2011 9:24

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 11576
Olá ricardomoc
Eu normalmente entro no Synaptic...coloco em ordem de maior tamanho de programas...retiro os maiores que não me servem...
Os menores eu deixo pois não pesam no HD...eu já tive a impressão de , ao remover um programa, acontecer de um outro parar de funcionar (talvez porque alguma biblioteca ainda necessária foi também removida)...
*
*

Enviado em: 7/11/2011 11:16

Minha Loja Virtual

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.