Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Instalado o openbox
Visitante
Bom dia a todos!

O PCLOS openbox esta instalado, mas é uma iso baixada ainda ano passado, até ai tudo bem pois estou interado no potencial desse sistema. Mas mesmo assim, faço a pergunta poderei seguir sem erro a dica do AgentSmith no painel de avisos, correto?

T+

Enviado em: 10/2/2012 11:34

Editado por AgentSmith em 13-02-2012 13:35:03

Re: Instalado o openbox
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 29
HP : 171 / 857
MP : 591 / 15130
Citando:

Creto escreveu:
Bom dia a todos!

O PCLOS openbox esta instalado, mas é uma iso baixada ainda ano passado, até ai tudo bem pois estou interado no potencial desse sistema. Mas mesmo assim, faço a pergunta poderei seguir sem erro a dica do AgentSmith no painel de avisos, correto?

T+

Apenas adicione o nosso repo nacional e mande bala.

Ok ???

Boa sorte!

Enviado em: 10/2/2012 12:01

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Visitante
Terei que esperar um pouco caro Agent pois os servidores parecem que estão todos fora do ar como os do Mint, Mageia etc.

Enviado em: 11/2/2012 12:19

Visitante
Olá e bom dia a todos,

Esta mensagem está sendo postada do PCLOS, porém em primeiro gostaria muito de reaproveitar este tópico se for possível e que fosse editado o titulo da primeira mensagem, pois instalei o PCLOS Kde 2010 no lugar do openbox e:

Agora vem os questionamentos novamente, depois de tudo conmfigurado nos repositórios nacionais, posso fazer o dist-upgrade e como seguindo como sei por exemplo:

Em um terminal em modo gráfico (internet instável):

apt-get dist-upgrade -d

Para depois:

Ctrl+Alt+F1
logar como "root"
init 3
apt-get dist upgrade

Pode ser assim ou terá que ser feito pelo Synaptic (me sentiria mais seguro se fosse feito via terminal onde tenho um maior domínio das coisas)

Muito obrigado e espero o posicionamento da admin/moderação em relação ao tópico.

=== Editado ===
Bem como ando meio impaciente querendo o PCLOS rodando lindo, leve e solto fiz as recomendações da adição dos repositórios nacionais, cliquei em recarregar e o rapaz já reconheceu os comandos dados a ele rapaz responsável esse PCLOS (lembrando que a versão é a 2010), mas depois vemos isso.

T+

Enviado em: 12/2/2012 11:03

Editado por Creto em 12-02-2012 11:39:32

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 29
HP : 171 / 857
MP : 591 / 15130
Citando:

Creto escreveu:
Bom dia a todos!

T+

Creto,
Eu vou postar um passo-a-passo na seção de dicas.
Apesar de não estar errado o seu procedimento, eu me sinto mais confortável fazendo do jeito que aprendi, onde tenho melhor visão do que está acontecendo.
Ok ???

Sds

Enviado em: 13/2/2012 10:21

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Visitante
Não sei se precisa abrir um outro tópico e, peço desculpas pela postagem em sequência, mas tive que desligar a maquina ontem quando já estava baixando as atualizações pelo c3sl e hoje ao recarregar o Synaptic e tentar continuar com as atualizações aparece-me essa mensagem de erro:

Citando:
E: Error, pkgProblemResolver::Resolve generated breaks, this may be caused by held packages

Já tentei pelo terminal apt-get clean ; apt-get -f install e outros e não consegui resolver o problema, onde será que estou errando?

T+

Enviado em: 13/2/2012 10:24

Visitante
Olá gente mais uma vez, peço por favor colocar o tópico como resolvido, pois não consegui efetuar os procedimentos descritos aqui ==> Instalando ISOS antigas no PCLinuxOS

Irei baixar uma iso atual.

T+

Enviado em: 13/2/2012 13:13

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.