Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Instalação do PCLinuxOS no notebook.
Visitante
Boa noite pessoal! Eu baixei e gravei com todo o capricho uma imagem ISO do PCLinuxOS 2012, e resolvi testar no Desktop e no notebook por liveCD. Acontece que vou seguindo bem até que pede o nome "Guest" e a senha de usuário, e aí não consigo entrar. Tento de todo jeito e não entra. Dá como usuário ou senha incorretos. Mas como?? Se eu ainda não cadastrei nenhum usuário ou senha. Não consigo passar desse ponto. Pesquisei muito sobre essa versão e queria muito testá-la e até instalar, mas não consigo passar nem entender esse ponto que pede um nome de usuário(guest) e uma senha que a gente nem criou ainda. Por favor, alguma dica sobre esse passo seria muito bem vinda! Abração à todos!

Enviado em: 29/4/2012 22:40

Re: Instalação do PCLinuxOS no notebook.
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 35; EXP : 64
HP : 173 / 866
MP : 606 / 15893
Citando:

Gogodoy escreveu:
Boa noite pessoal! Eu baixei e gravei com todo o capricho uma imagem ISO do PCLinuxOS 2012, e resolvi testar no Desktop e no notebook por liveCD. Acontece que vou seguindo bem até que pede o nome "Guest" e a senha de usuário, e aí não consigo entrar. Tento de todo jeito e não entra. Dá como usuário ou senha incorretos. Mas como?? Se eu ainda não cadastrei nenhum usuário ou senha. Não consigo passar desse ponto. Pesquisei muito sobre essa versão e queria muito testá-la e até instalar, mas não consigo passar nem entender esse ponto que pede um nome de usuário(guest) e uma senha que a gente nem criou ainda. Por favor, alguma dica sobre esse passo seria muito bem vinda! Abração à todos!

Bem vindo amigo Godoy,

Guest é o usuário padrão de instalação e a sua senha é guest mesmo.
A senha do root é root.
Existe um arquivinho de instruções que detalha isso, sem muito estress.
Ok ???

Outra coisa: Depois de instalar a ISO no seu notebook/computador, para deixar o Firefox em PT_br, é só ir em ADDONS/Language a ativar o português do Brasil e reiniciar o Firefox.

Ok ???

Abração Godoy e boa sorte!

Enviado em: 30/4/2012 9:03

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Visitante
Valeu AgenteSmith! Pretendo instalar no meu notebook. Já testei o Mandriva e o Linux Mint Debian Edition, mas não rodaram muito bem. Já pesquisei bastante sobre o PCLinuxOS, e estou com boas expectativas em relação à ele. Depois postarei minhas experiências nesse fórum. Um abraço e obrigado mais uma vez!

Enviado em: 30/4/2012 10:52

Administração
Cadastrado em:
13/3/2011 19:07
Grupo:
Moderadores
Nível : 26; EXP : 17
HP : 0 / 629
MP : 284 / 11556
Olá Gogodoy
Seja bem vindo à Comunidade...abra os tópicos com suas dúvidas que te ajudaremos sempre que possível...contamos também com tua força...um abraço
*
*

Enviado em: 30/4/2012 15:58

Minha Loja Virtual

Usuário
Cadastrado em:
30/9/2011 21:42
Grupo:
Usuário
Nível : 13; EXP : 32
HP : 0 / 308
MP : 68 / 5159
Olá Gogodoy, acrescentando ao q ja foi colocado brilhantemente pelos colegas deste fórum, é importante q qdo vc baixar uma distro, confira o seu md5sum antes de gravar no cd.
Talvez seja desnecessário colocar isso aqui (provavelmente vc o fez) mas por via das dúvidas, ñ custa nada lembrar.

Sucesso no seu empreendimento

Enviado em: 3/5/2012 10:43

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.