Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

[Bate Papo] Rede Wifi sumiu
Administração
Cadastrado em:
9/11/2012 23:38
De Soure - Ilha do Marajó - PA
Grupo:
Administrador
Nível : 1; EXP : 73
HP : 0 / 18
MP : 2 / 480
Olá a todos,

Esse tópico não irá caracterizar de forma alguma "suporte" até porque eu descobri como a coisa se deu, foi assim:

- Minha conexão vem do sinal wifi da casa de meu irmão que mora ao lado, certo, estava tudo a mil maravilhas até que de repente deu um problema lá na rede dele que é fibra óptica e sumiu o tal BOZO2022 do gerenciador de redes do meu PCLOS.

- Fuçei, revirei, testei e nada, mas como sou um bom brasileiro e ainda mais um "papa-chibé do pé roxo" (paraense), não desisto jamais.

- Primeiro fui em modo Livependrive ver e constatei a mesma falta do tal BOZO2022, baixei uma versão LiveXfce da mageia e lá estava a tal conexão BOZO2022, fiquei pensando..., é demorou um ppouco e até perturbei o nosso querido DEV @AgentSmith pelo Telegram, e como desistir não é opção, baixei outro ISO do PCLOS BR dessa vez o XFCE, meti no pendrive e espetei no PC e boot nele...

- E ainda assim, a tal BOZO2022 não estava lá e ai me lembrei do que eu tinha esquecido (kkk) ir olhar lá no botão "Avançado" do gerenciador de redes do PCLO e vos mostro a solução que vem para mim e lembro aos demais companheiros que isso já ocorreu uma vez muito lá atrás no PCLOS em 201xxx alguma coisa ai, então olhem bem as imagens:

Clique para ver a Imagem original em uma nova janela

Sem a BOZO2022

Agora o ajuste

Vem "US" por padrão no PCLOS, muda-se para BR

E a dita BOZO2022 aparece

Ou seja no centro de controle de redes do PCLOS clicar em Configurações avançadas e mudar ai onde aparece BR nessa imagem abaixo:

Bem é isso pessoal, foi mais um bate papo de curiosidades de configurações de rede no nosso PCLOS BR

T+

Enviado em: 9/2 20:04

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.