Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

doações arrecadas para o RegistroBr
Usuário
Cadastrado em:
12/3/2011 19:39
De Rio de Janeiro, Brasil
Grupo:
Usuário
Nível : 20; EXP : 73
HP : 0 / 493
MP : 168 / 12185

Caros amigos colaboradores do PCLinuxOS Brasil,
Eu gostaria de fazer um post aqui no forum do PClinuxOS Brasil sobre a posição das colaborações para controle dos valores e quanto iremos arrecadar para renovação.Além de incentivar novos colaboradores. Vocês se importam se eu mencionar os valores e os nomes dos colaboradores? O post seria do tipo: "doações arrecadas para o RegistroBr". É porque as outras comunidades como o aptosid br, siduction br e Mageia do Brasil fazem simultaneamente a mesma campanha de doações para o RegistroBr delas, porque eu mantenho apenas uma única conta para essa finalidade para todas as comunidades gnu linux. Aguardo a posição dos amigos, e entenderei perfeitamente caso queiram manter o anonimato.
Atenciosamente.
Com estima.
Otto Sá.

Enviado em: 24/8/2013 23:47

Re: doações arrecadas para o RegistroBr
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 37; EXP : 24
HP : 181 / 906
MP : 679 / 22363
Citando:

Otto Sá escreveu:

Caros amigos colaboradores do PCLinuxOS Brasil,
Eu gostaria de fazer um post aqui no forum do PClinuxOS Brasil sobre a posição das colaborações para controle dos valores e quanto iremos arrecadar para renovação.Além de incentivar novos colaboradores. Vocês se importam se eu mencionar os valores e os nomes dos colaboradores? O post seria do tipo: "doações arrecadas para o RegistroBr". É porque as outras comunidades como o aptosid br, siduction br e Mageia do Brasil fazem simultaneamente a mesma campanha de doações para o RegistroBr delas, porque eu mantenho apenas uma única conta para essa finalidade para todas as comunidades gnu linux. Aguardo a posição dos amigos, e entenderei perfeitamente caso queiram manter o anonimato.
Atenciosamente.
Com estima.
Otto Sá.

Amigo Otto,

Por favor, revele todos os que colaboraram e os valores. Estou cansado de ver gente dando tapinha nas costas do PCLinuxOS Brasil, dizendo "Tamo junto" e na hora que nós precisamos, nos viram as costas. Faça isso amigo Otto, para que realmente apareça quem "Tá junto" e quem tá só fazendo pose.

Sds

Enviado em: 25/8/2013 22:04

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Administração
Cadastrado em:
9/11/2012 21:38
De São Caetano de Odivelas - Pará
Grupo:
Administrador
Nível : 16; EXP : 14
HP : 0 / 378
MP : 99 / 7509
É assim não tem como falarem de falta de transparência.

+1

T+

Enviado em: 28/8/2013 0:24

Usuário
Cadastrado em:
6/11/2012 22:28
Grupo:
Usuário
Nível : 11; EXP : 5
HP : 0 / 251
MP : 48 / 4991
Acho válido revelar os nomes dos doadores como forma de estímulo. Mas também acho que deveria ser revelado apenas o total que foi doado, e não o valor que cada um doou, pois isso poderia constranger aqueles que não podem doar muito e até desestimular a participação.

Um abraço.

Enviado em: 28/8/2013 4:55

Administração
Cadastrado em:
9/11/2012 21:38
De São Caetano de Odivelas - Pará
Grupo:
Administrador
Nível : 16; EXP : 14
HP : 0 / 378
MP : 99 / 7509
Olá mahjunia,

Citando:

mahjunia escreveu:
Acho válido revelar os nomes dos doadores como forma de estímulo. Mas também acho que deveria ser revelado apenas o total que foi doado, e não o valor que cada um doou, pois isso poderia constranger aqueles que não podem doar muito e até desestimular a participação.

Um abraço.

Muito coerente seu ponto de vista, pois falando em nome de toda comunidade PCLOS BR:

O que será feito de bom grado, a comunidade agradece de coração qualquer que seja a colaboração.

T+

Enviado em: 28/8/2013 8:20

Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 8:53
Grupo:
Administrador
Nível : 37; EXP : 24
HP : 181 / 906
MP : 679 / 22363
Citando:

mahjunia escreveu:

Um abraço.

Boa ideia, não tinha pensado nisso.

Bom mesmo.

Sds

Enviado em: 28/8/2013 10:05

"Deveis ser a mudança que quereis ver no mundo" Ghandi

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.