Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Como o PCLOS me ajudou!
Usuário
Cadastrado em:
8/7/2013 3:56
De PARANÁ
Grupo:
Usuário
Nível : 3; EXP : 31
HP : 0 / 57
MP : 7 / 1275
Olá a todos após um tempo afastado volto ao fórum estive em outras distros e por motivos de trabalho até o Windows eu voltei a usar, mas não é sobre isso que estou escrevendo.

Tive um período depressivo durou alguns bons anos fiz tratamento tomei um medicamento cujo nome comercial é Exodus (licença para o humor: Graças a Deus eu não cheguei no Apocalipsus).

Mas como uma distribuição que eu estava sem usar (PCLinux é ótimo, mas admito que com o hardware mais recente as vezes é necessário paciência ele vai funcionar, mas quando for estável o suficiente). Mantive olhando usando em VM e acompanhando aqui as vezes e lendo a PCLOS Magazine e a comunidade do PCLinux tanto a BR como a dos EUA possui algo que nenhuma outra comunidade Linux possui que são pessoas reais que muitas vezes falam sobre seus problemas e mostram suas fraquezas lembro do TexStar falando sobre seu irmão que necessitaria de cuidados ou do editor chefe da PCLOS Magazine falando das dificuldades e superações de seu filho.

Por isso e por muito mais o PCLinux me ajudou a sair de uma depressão é claro o tratamento foi necessário, mas sou grato por tudo.

Enviado em: 2/12 9:38

Re: Como o PCLOS me ajudou!
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 11:53
Grupo:
Administrador
Nível : 38; EXP : 34
HP : 186 / 933
MP : 733 / 26922
Wes,

São momentos assim que fazem tudo valer a pena.

Eu não ganho um centavo com PCLOS Br, e vou te dizer, perdi a conta das vezes que eu ia nos fóruns e tinha uns "bacanas" que me chamavam de refuquisefusero, e riam e faziam pouco caso.

Não é pouca coisa, só quem trabalha, como voluntário, fazendo um trabalho de amor, é que sabe como é contribuir numa distro Linux.

Espero que você tenha melhorado e superado seus problemas. Nosso mundo atual, todas as coisas que estão acontecendo, é realmente muito fácil cair em depressão. É muita desgraça diariamente. Mas, fico contente de saber de você de novo, bem vindo de volta, e, desfrute de nossas ISOS, nessa versão mais recente, 2020.4, estão totalmente compatíveis com as placas Nvidia, tanto atuais quanto legacy. Fora softwares atualizados e a estabilidade de sempre.

Um abração e, como eu digo, TAMO JUNTO!

Sds,

Enviado em: 2/12 23:39

Usuário
Cadastrado em:
23/3/2011 17:02
De RS
Grupo:
Usuário
Nível : 11; EXP : 74
HP : 0 / 268
MP : 53 / 7729
É isso aí. Estamos juntos. Havendo boas causas, haverão boas pessoas... É o que ajuda nesta vida.
Viva o Software Livre, viva o PCLinuxOS!! e uma menção especial ao "Br"

Enviado em: 3/12 0:48
GNU/Linux user #451206

Usuário
Cadastrado em:
8/7/2013 3:56
De PARANÁ
Grupo:
Usuário
Nível : 3; EXP : 31
HP : 0 / 57
MP : 7 / 1275
Vejo que o PCLinux é apontado de várias formas negativas pelos de fora, mas no final elogiam facilidades que o PCLOS já tinha à tempos.
Sendo para mim o fato de ser uma rolling release estável.

Enviado em: 3/12 12:26

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.