Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Final   Tópico anterior   Próximo tópico  Novo tópico

Imposto de Renda 2021 no PCLinuxOS
Administração
Cadastrado em:
14/3/2011 11:53
Grupo:
Administrador
Nível : 4; EXP : 68
HP : 0 / 92
MP : 11 / 2883
Pessoal, tá chegando o prazo final para entrega da declaração de imposto de renda. Mas, com o PCLinuxOS Brasil você consegue declarar a tempo. Como ? Só ver esse vídeo abaixo

Sds,

Enviado em: 10/4 1:56

Re: Imposto de Renda 2021 no PCLinuxOS
Usuário
Cadastrado em:
13/12 0:25
De -23.425, -51.938889
Grupo:
Usuário
Nível : 3; EXP : 73
HP : 0 / 68
MP : 8 / 193
Olá, como vai?

A declaração do Imposto de Renda é altamente importante, mas isso me lembra dos problemas gerados pela utilização de um software proprietário e também a "obrigatoriedade" de aceitar esses termos de contrato.

Sobre esse tema, eu já me perguntei várias vezes sobre o problema da "imposição" de concordância de termos para poder utilizar certos aplicativos ou serviços do Estado. Sobre isso, eu resolvi investigar algumas ações que os membros da República Federativa do Brasil fizeram e também os impactos gerados por esses atos.

Um dos temas que eu investiguei foi sobre a não emissão do "Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo" pelo estado do Paraná e a sua substituição pelo aplicativo "Carteira Digital de Trânsito" que está na Google Play Store (Loja de aplicativos padrão do Android Googled), mas segundo o website Exodus (https://reports.exodus-privacy.eu.org/en/),porém, o aplicativo possuí 02 Trackers (Rastreadores em português) e 14 Permissões, mas essas permissões podem gerar um rastreamento fácil pela Google ou pelo Governo Federal.

Agora eu te pergunto, Vale a pena ceder as novas tecnologias e perder a privacidade?

Atenciosamente,

Matheus

T+

Enviado em: 25/5 6:03

Editado por Matheus em 25-05-2021 06:39:13
GPU =>Nvidia GeForce GT 520 2Gb (Driver Nvidia 340)
Dell Optiplex 960 Desktop Format

Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Você pode exibir os tópicos.
Você pode iniciar um novo tópico.