Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
|
|
Re: Cabeçalho do Portal PCLOS |
|
|---|---|---|
|
Visitante
|
Hum, mesmo fazendo tempo que não entro no G+ lembro que o logo de lá é diferente realmente desse que o HDFAngelo mencionou e como o assunto foi o G+, "+1"
T+
Enviado em: 25/4/2012 18:23
|
|
|
|
|
|---|---|---|
|
Administração
![]() Cadastrado em:
14/3/2011 8:53 Grupo:
Administrador Mensagens: 1144
Nível : 29; EXP : 60
HP : 143 / 715 MP : 381 / 4577 ![]() |
Citando:
Oi Ângelo, Bom, 1º, eu já tive essa ideia. Unificar os gráficos, é um caminho para se ter uma identidade visual. No entanto, esbarrei(e acho, qualquer um esbarraria) numa dificuldade estrutural: O Google Plus é estruturado para mostrar figuras quadradas(os 4 lados iguais, ou o mais próximo de equilíbrio possível). Por isso, nosso logo retangular aqui da comunidade, não dá certo lá. A mesmo coisa o logo quadrado de lá, fica esquisito aqui. Eu gostaria mesmo, simplificaria as coisas. Quanto a textos adicionais, eu gostaria de poder colocá-los no cabeçalho, fazer alusões a nossa condição de comunidade oficial. Mas, o Xoops é meio complicado de se lidar com isso. Tentei e botei a "Comunidade Brasileira" abaixo do menu, como o Creto observou uma vez. Gostaria que fosse o Joomla, que eu conheço muito bem e, faço algumas coisas(chover, entre elas...) Mas, cavalo dado, não se olha os dentes. Sds
Enviado em: 26/4/2012 8:39
|
|
|
|
|
|---|---|---|
|
Administração
![]() Cadastrado em:
13/3/2011 19:07 Grupo:
Moderadores Mensagens: 853
Nível : 26; EXP : 17
HP : 125 / 629 MP : 284 / 4033 ![]() |
Pior sou eu que não entendo nem de Xoops nem de Joomla...eu tentaria mexer no Xoops se houvesse um lugar para testes, sem estragar o Portal...isso existe?
* *
Enviado em: 26/4/2012 13:35
|
|
Você pode exibir os tópicos.